Saiba como gerenciar as viagens do seu pessoal. Ganhe tempo e dinheiro.

Dona de contas como o TCU, o STF e a Vale, a empresa Reserve, do Rio, reuniu nesta quarta a noite 40 gestores de empresas gaúchas, visando apresentar seu sistema operacional de gestão de viagens corporativas. A reunião foi no Sheraton.

. O editor tomou café da manhã com Luís Vabo, um dos donos da Reserve, que resumiu do que se trata o serviço:
- O sistema disponibiliza on line as melhores tarifas para viagens aéreas, de acordo com o destino, a data, o equipamento e o horário, como também os serviços de hotelaria, seguro de viagens e locadoras, efetuando a compra.

. O serviço permite gerenciar toda a área de viagens das corporações, com bloqueadores para a emissão de passagens ou reservas de hotéis e locadores que não sejam compatíveis com a política de cada uma. Existem também cruzamos para evitar desperdícios e viagens redundantes.

. Quem desenvolveu o sistema foi a agência Solid, que acabou criando o braço da Reserve. O leque de clientes são 70 agências de viagens e seis grandes corporações. No RS, as agências Porto Brasil (Porto Alegre) e Mlletus (Caxias) usam o sistema e não cobram pelo serviço para os seus clientes.

- O sistema começa a ser muito vantajoso a partir da emissão de 600 passagens por mês.

E-mail: luisvabo@reserve.com.br
Site: www.reserve.com.br

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/