Saiba como ficam Rolim e Da Camino no Tribunal de Contas

Se depender dos deputados da atual legislatura e dos conselheiros já nomeados, o dr. Geraldo Da Camino encerrará sua carreira dentro do próprio Ministério Público de Contas.
 
- E o jornalista Marcos Rolim permanecerá ad eternum como assessor de imprensa da presidência, pelo menos enquanto estiver ali o dr. Cesar Miola.

3 comentários:

Anônimo disse...

BRAVO !!!!

By Tcheqmate

Anônimo disse...

da camino sabe das bandalheiras do Daer.

Anônimo disse...

O Dr Geraldo da Camino eh um homem que entende do riscado, um profissional com conhecimentos acima da média na sua profissao! Ele realmente merece ser Conselheiro do TCE. Quanto ao defensor dos Direitos dos Manos, que protege VAGABUNDO ESTUPRADOR, o senhor Marcors Rolim, vai ter que ficar na fila de espera pois sua indicacao como Conselheiro seria um ABSURDO(ainda bem que ele nao sera indicado para uma vaga!)! O TCE precisa de pessoas que realmente entendam de contas públicas, nao de politicos ignorantes que so pensam no próprio bolso e muito menos de defensores de BANDIDOS VAGABUNDOS!!!
Um abraco Polibio.
Fernando Luis

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/