Para oposição, além de Jobim, mais ministros de Dilma votaram em Serra

Ao comentar a entrevista do ministro da defesa, o gaúcho Nelson Jobim, líderes da oposição afirmaram acreditar que mais ministros da Esplanada tenham votado em José Serra (PSDB) na eleição de 2010. Jobim revelou ao programa "Poder e Política - Entrevista", realizado em parceria pela Folha e pelo UOL, em Brasília, ter votado no tucano em 2010.

. Serra foi o principal adversário da então candidata Dilma Rousseff (PT). Para o líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), alguns não devem ter a coragem que Jobim tem de revelar seu voto. "Isso demonstra que ele sabe votar, mas acho que não foi só ele não. Alguns ministros que não sejam do PT devem ter feito o mesmo", disse.

. O deputado disse ainda esperar que Dilma não retalie Jobim por sua declaração. "Seria a mesma coisa de não direcionar verba para Estados em que o PT foi derrotado", comparou o tucano. "Isso [a revelação do voto de Jobim] mostra o amadurecimento da democracia."

6 comentários:

Anônimo disse...

Tanto faz, o seu voto foi eliminado por um analfaberto que votou na Dilma.

A quantidade de votos elegeu Dilma não a qualidade do voto.

Anônimo disse...

Enquanto isto, o Ministério da Educação decidiu veicular duas campanhas publicitárias de rádio e TV, ao custo total de R$ 396,9 mil, para rebater críticas recentes à pasta. Os episódios tiveram origem em duas reportagens da "TV Globo" e atingiram a imagem do ministro Fernando Haddad, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT. O MEC diz que as peças não têm o objetivo de promovê-lo politicamente.

Anônimo disse...

Políbio,

"Wanda" usa o Jobim para "acalmar" os militares.
Como Ella quer passar a comi$$ão da "Verdade", ella necessita a caserna calma. Se não ...

Anônimo disse...

Não concordo com o comentário anterior muito menos com o Deputado entrevistado.
Jobim é um caso perdido de oportunismo. Teria mais valor para nossa claudicante democracia se ficasse nas hostes de Serra e militasse na oposição.

Anônimo disse...

ACHO QUE O JOBIM JÁ ESTÁ DANDO O SINAL DE MUDANÇA DOS TEMPOS.
ESTÁ NA HORA DE BOTRAMOS OS PT CORRUPTOS NA CADEIA. AINDA QUE SEJA EX-PRESIDENTE.

Kafka disse...

Isso é cidadania, pois as pessoas que realmente são cidadãs votam independente dos interesses pessoais, de suas corporações e instituições. Agora declarar o voto sendo ministro de um governo como o caso em tela, bom já diria que é suicídio no atual governo. Ele deve saber que faz eu rezo que seja início de uma guerra...kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/