Ministro pede a cabeça do presidente da Vulcabrás, no caso da pegadinha sobre calçado chinês

O presidente da Alpargatas, Márcio Utsch, não gostou da pegadinha armada para cima da Siscomex e destinada a comprovar que o governo não levou a sério as denúncias de triangulação nas vendas de calçados chineses para o Brasil. As críticas a Milton Cardoso são generalizadas entre seus próprios colegas. O Vietname é o principal laranja da China.

. Como revelou o editor na sexta-feira, a Abicalçados tentou registrar importações junto a um calçadista vietnamita inexistente, a firma Pim En Tel (Pimentel, de Fernando Pimentel, o ministro do Desenvolvimento, ao qual se subordina a Siscomex), mas o caso abortou e o presidente Miton Cardoso será agora investigado pela Polícia Federal.

. O ministro do Desenvolvimento pediu a cabeça do CEO da Vulcabrás.
 
- A irritação de Milton Cardoso tem mais a ver com a Vulcabrás, que preside. A Vulcabrás investe pesado na sua marca de tênis Olympikus. E é desse produto o principal ítem das exportações chinesas.



CLIQUE AQUI para ler "de novo a triangulação chinesa, editorial do Estadão de sábado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será o nome correto não é Paulo Pimentel da rep. de sta.maria !

Anônimo disse...

Correto teria que Ser PAULO TIMENTEL (PT) - Partido do Tranbique.
Milton Cardozo (MC) Muita "Colheita"

Anônimo disse...

Este pessoal do sapato, aprendeu rapido com o PT, agora é falcatura tmb ai...so falta a FIERGS, começar a aprontar.

Anônimo disse...

O problema é que as importações correm soltas pra tudo que é lado, em todos os setores.
O Governo deixa os estrangeiros pintarem e bordarem, liquidando a industria Nacional, tipico de um Governo, tonto,palerma, que não tem qualquer direçäo, qualquer Gestäo.
Muita conversinha fiada, e nenhuma ação, so roubalheira e corrupçäo !!!!!

Daniel disse...

Nao precisa pedir cabeca alguma. Basta processar, criminalmente, este delinquente. Só isto! Ou alguem acha engracadinho montar uma falcatrua e depois dizer que era apenas para demonstrar a fragilidade do sistema. Este delinquente, que é Gestor de uma Empresa Tupiniquim, cometeu crimes. Portanto, como qualquer cidadao brasileiro, deve ser tratado como criminoso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/