Governo se atrapalha todo ao explicar tropelias da Operação Cartola

O distinto público aguarda com interesse a denúncia do Ministério Público contra os prefeitos investigados no âmbito da Operação Cartola. As investigações foram feitas pelo MPC, MPE e Polícia Civil.

. O governo estadual, que precipitou tudo nas últimas semanas, passou as últimas 48 horas tentando justificar o modus operandi truculento que usou para cercar, invadir e vasculhar prefeituras.

- "Não me entenderam", disse o governador, ao ser confrontado por declarações de pombo do seu chefe da Casa Civil, avisando que quem fala sobre o assunto é o falcão secretário da Segurança.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

Um comentário:

ÁGUIA disse...

A TÉCNICA DO "OUTRISMO" PETRALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/