Escândalo do Dnit envolvem prefeito petista de Canoas

Desembarcou finalmente no RS o escândalo do Dnit. A mais nova denúncia é do jornal O Estado de S. Paulo desta sexta-feira, que abriu manchete de capa com este título:
- Dnit libera verba de estradas para fazer casas.

. A revelação é de que o diretor petista gaúcho do Dnit, Hideraldo Caron, que deixou um rastro de problemas quando passou pelo Daer no governo Olívio Dutra, assinou convênio para passar R$ 30 milhões para seu companheiro de Partido, o prefeito Jairo Jorge, de Canoas. O convênio prevê a construção de 599 casas para sem-teto.

- A Advocacia Geral da União repeliu por duas vezes a possibilidade do convênio, alegando que não é função do Dnit financiar a construção de casas. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

4 comentários:

Anônimo disse...

ORA ! É obra do DNIT sim as 599 casas para os sem teto a beira das BRs.

Anônimo disse...

Duvido que ele faria convênio igual com alguma Prefeitura que não fosse do PT.
Só se acertam na curriola deles.

Anônimo disse...

mas a pobreza vai construir kasas debaixo das pontes e viadutos aiii podiii

Kafka disse...

AGU diz não, o TCU diz que há indícios de irregularidades, mas eles continuam fazendo o que querem! Que país da impunidade, cadeia pra esses ímprobos é isso que tá faltando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/