Dia 1° será o Dia da Paralisação Nacional contra a Corrupção

Dica do leitor Fabiano Raphael
O Dia da Paralisação Nacional contra a Corrupção!!!
segunda, 1° de agosto às 13:30
Local: Aonde você estiver... 

Simplesmente PARE... não abasteça, não vá ao Supermercado, não assista TV para não dar IBOPE para nenhuma emissora, não consuma... Um dia sem gerar impostos para o Brasil!!! 
Chega de Corrupção.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que idéia ridícula! Cruzes, de que mente iluminada surgiu isso?

BEATRIZ disse...

EU E VIZINHO IREMOS PARA FRENTE DE NOSSO PREDIO BATEWR PANELAS...CHEGA.. E QUANTO ESTE ANONIMO DAS 16:26, DEVES SER UM PILANTRA DO PT ONDE DEVES ESTAR LEVANDO VANTAGEM..BABACA...

Anônimo disse...

os carapintadas e a UNE estarão lá. No dia 1º de Abril...

Anônimo disse...

A idéia não é ridícula, não. RIDÍCULOS são os nossos representantes que se locupletam com nossos suados impostos.
Temos que paralizar, sim, o país inteiro para mostrar que queremos corrigir o erro que fizemos nas urnas ao eleger esta pilantragem que nos pseudo-representa. Vamos mostrar para esta gente que podemos, sim, demonstrar nossa incoformidade pacìficamente.

D.Vargas

Anônimo disse...

A fulana banana aí das 17:18, tu e teu vizinho vão é levar uns cascudos dos moradores do teu prédio que querem tirar uma sesta. Vê se pode, bater panelas na rua às 13:30...Que cena!

Anônimo disse...

Esses petralhascomunistas sairam do blog da rosane de oliveira - aliás o blog della tá às moscas depois que ella ajudou a derrubar a governadora Yeda - e tão aos poucos dando as caras aki no blog do Políbio. O Brasil honesto, decente e democrático necessita de jornalistas como o Políbio, Reinaldo azevedo e outros, mto poucos é claro, o resto tá comprado pelos comunas.

Mario disse...

Será que poderiam transferir para o dia 2, pois dia 1 é meu aniversario

Anônimo disse...

Sou a favor de protestar contra a corrupção na rua, em praças. Deve haver um local definido, mesmo que apareçam, num primeiro protesto, 50 pessoas e com muito IBOPE, seria um excelente começo.
Agora isso de não consumir...
Que culpa tem o empresário para que não lucre?
Abraço! FAO

Anônimo disse...

A idéia é muito inteligente.
É para ser uma manifestação pacífica e que diga aos governantes que o povo não está satisteito com o seu trabalho.
Espero que funcione, e será uma boa surpresa se funcionar, pois a maioria é muito comodista, e eu me incluo.
Bola prá frente.
Basta parar e não fazer nada.

Anônimo disse...

Olhem que interessante... Os comunas estão patrulhando o blog do Políbio! Bom, talvez eles abram os olhos para a Luz, e finalmente saiam do obscurantismo.

Anônimo disse...

Alguém acredita que vão ter apoio das massas? Alguém acredita que a população e os sindicatos vão protestar contra quem os alimenta com esmolas? Dê esmolas todos os dias para um indigente perto de sua casa e pergunte se um dia ele vai protestar contra você? Vai protestar o dia que você parar de dar esmolas! Sou contra este tipo de coisa. Sou mais radical, sou a favor de tomada do poder e "paredon"...

BEATRIZ disse...

ANONIMO DAS 10:21, SEMPRE ELES ESPIONARAM O BLOG, INCLUSIVE TEM CC QUE E PAGO PARA FICAR CONECTADO DURANTE O DIA. ESTA E MAIS UMA PATIFARIA DESTA GANG....

eunice oliveira disse...

ESTOU DENTRO... SOU DO INTERIOR, E DOU O MAIOR APOIO. A INTROMISSÃO DESSES CCS PELÊGOS É COISA DE ESQUIZOFRÊNICO.É O EXEMPLO MÁXIMO DO QUE O PT ATRAI.

Mariana Maru disse...

A idéia é sim interessante porém muitos tem preguiça ou mesmo acham que 1/2 dúzia de "gatos pingados" não fará diferença! Assim ñ dá. Alguns gostam do jeito que está pq são acomodados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/