Baixo clero do funcionalismo estadual perde a paciência com o Piratini

Os professores, cabresteados pelo Cpers, que funciona como aparelho da CUT e portanto do PT, são os únicos que ainda tratam com paciência o leniente novo governo do RS.

. Soldados e policiais do baixo clero "ocuparam" o Palácio Piratini nesta quarta a noite, mas avisaram que se trata apenas de prelúdio para dias mais irados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Um dia eles aprenderão a votar...

rodrigo aguiar disse...

TODOS os professores são "cabresteados" pelo CPERS? é como dizer que todos os jornalistas são cabresteados pelos interesses das camadas mais ricas. lamentável, vindo de um bom jornalista como senhor.

Anônimo disse...

olha, funcionário publico ficar dependendo de sindicalista para negociar com governo petista eh uma furada daquelas....

ha tempos esses sindicatos ja passaram para o lado do governo petista, eh sempre assim....

acho que os funcionários ja sacaram que eh pior para eles eleger um governo petista do que um, como eles dizem, neoliberal...

ao menos durante o governo dos "neoliberais" eles podem sair as ruas pra bater panela, como estão fazendo escancaradamente em SC, unica e exclusivamente porque o governo eh do DEM...

Anônimo disse...

É isso aí, os sindicatos só batem panela, qdo o governo não é do PT. MAS É BEM FEITO QUE ESSES FUNCIONÁRIOS - TODOS VOTAM NO PT - ESTEJAM RASTEJANDO PEDINDO AUMENTO DE SALÁRIO.

Anônimo disse...

Caro Rodrigo
Pode até existirem professores não submissos ao CPERGS, mas eles não abrem o bico e ficam calados ante esse organismo e isso é covardia. Nos comícios de bolicho até ajudaram a bater no Rigotto e Yeda, mas quando se trata do ParTido são gatinhos amestrados que caem de quatro sempre que o ParTido pede. Militantes cegos que aboliram a individualidade e por isso mesmo deixaram de ser professores. Em tempo, qualquer profissional competente e honesto no mundo privado bate de frente e sai de seu emprego quando seus gestores das "camadas mais ricas" cometem tropelias quando investidos de um cargo que não são capazes de gerir. Com isso, empresas mal geridas são destruídas e deixam de prestar um desserviço a sociedade. Alexandre Kich

Anônimo disse...

Sindicatos são sempre dominados por pelegos esquerdalhas. Os sindicatos de funcionários públicos são ninhos de parasitismo, que agem como máfias extorquindo os contribuintes.

rodrigo aguiar disse...

professores que "não abrem o bico", professores que são "cabresteados". que belo linguajar para se referir a esta categoria profissional. mas está certo, a culpa é dos professores mesmo, pq foi mesmo que resolveram ter essa profissão, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/