Visita de Tarso à Coréia pode render estaleiro. PMDB avisa que apóia novos investimentos.

O Palácio Piratini confirmou nesta quarta-feira que o governador Tarso Genro recebeu a promessa de que o grupo Insung construirá um estaleiro em Rio Grande.

. A Insung quer usar o estaleiro para construir e reparar navios próprios (ela usa 25 deles para pescar no entorno das Malvinas), mas também para terceiros.

- O deputado Giovani Feltes, líder do PMDB, resolveu fazer ironia sobre os anúncios de atração de indústrias corenas para o RS. “Tarso terá que conceder renúncias fiscais, mas como seu Partido sempre foi contra este tipo de incentivo, queremos dizer que ele terá nossos votos”, avisou o líder. O PMDB quer que o governo revele quanto já concedeu de renúncias fiscais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas o PT é contumaz em conceder vantagens.
Mas primeiro tem que se tornar amigo;
Depois é preciso contribuir para uma "caixinha".
Depois não pode contestar nenhuma de suas propostas.(vide pacotarso)
A tal da caixinha é coisa antiga, ou voces pensam que é descoberta do guarda da esquina?
Nos níveis mais altos ela só é mais dissimulada.
Vejam o caso desse Juiz que atuava em São Lourenço do Sul/RS e foi afastado porque decidia concedendo vantagens aos amigos.
Será que vocês acham que corrupção só existe por dinheiro?
Muitas pessoas são corrompidas por amizade, para ganharem poder e outras razões mais; e quanto maior o poder que a pessoa tem mais ela pode ser corrompida.
Só que aparece a corrupção do guarda da esquina e essas na alta cúpula ficam escondidas e protegidas pois existe medo de denunciar os poderosos.

Anônimo disse...

A inspeção veicular também está em urgência? O proprio bandidão tarso falou em entrevista a RBS que a IV não era em urgência.... Até pros compadres da RBS ele mente.

Anônimo disse...

A fabrica de elevadores a ser instalada irá oportunizar 5000 novos empregos: 300 na industria e 4700 de novos CCs.

Luiz disse...

Quanta dor decotovelo, especialmente deste deputado que até hoje não fez absolutamente nada pelo RS em nenhum governo. Estes investimentos poderiam ter sido conquistado no governo anterior, mas como a dita cuja brigava com todo mundo, especialmente com o vice, e por isso não podia se ausentar do estado, tivemos 4 anos completamente parado.Enquanto todos os estados cresciam, oRS ficou parado. Vamos agora, recuparar o tempo perdido.

Anônimo disse...

Bem, pelo menos,parece que o PMDB tem maturidade. Não vamos confundir progresso e novos negócios com política.

Anônimo disse...

Anônimo das 17,43. Como vc acha que o Palocci ficou rico em 4(quatro) anos...????

Anônimo disse...

é... estaleiro para consertar navios baleeiros. Enquanto o mundo todo está banindo isto, a vanguarda do atraso promove e ainda quer aplausos.

Anônimo disse...

ONGUISTAS AMBIENTALISTAS, sugiro que o estaleiro seja denominado de BALEEIRO VERDE.

Anônimo disse...

Tudo conversa fiada pois os coreanos estao longe de serem idiotas e nao irao por valores expressivos de investimentos num estado capitaneado por um Trotskista de plantao!

Anônimo disse...

Estrageiro vem obter empregos no Rio Grande do Sul, gauchos irão pra roça de bombacha e enchada, cantando vanerões, milongas, versos e prosas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/