Vaiados, deputados do PSDB reptam o Cpers: “Digam que não querem nossos votos”

Não apenas os deputados Giovani Feltes e Marco Alba, PMDB, compareceram ao ato público que os servidores realizaram quinta-feira a tarde contra o Pacotarso.

. A bancada do PSDB desceu em peso para a Praça da Matriz: Lucas Redecker, Adilson Troca, Jorge Pozzobom, Zilá Breitenbach e Pedro Pereira.

. Vaiados por uma fração de professores presentes ao ato, os deputados tucanos subiram ao carro de som e reptaram o Cpers:
- Se vocês não querem nosso apoio, mandem um documento assinado, dizendo que nos liberam para votar a favor do Pacotarso.

. As lideranças do Cpers preferiram calar.

9 comentários:

Anônimo disse...

A turma do cpers é a favor de tudo o que o tarso faz só estão fazendo de conta que são contra é por isto que vaiaram a posição,pior que tem que ainda acredita nesta turma de maionetes.

Francisco Amado disse...

Quero mais que o pacotarso seja aprovado, para o grande povo politizado do sul, coma o pão que o PT amassou.

Só porque eles mesmos escolheram.

Agora que pague pela escolha.

Mordaz disse...

Não precisava nem pedir por escrito, era só acatar a vontade da turma do Tarso que vaiava. Eles foram eleitos pelo povo e não pelos servidores públicos.

Anônimo disse...

Os deputados da oposição tem mais é que votar a favor do pacotarso;pois não foram elas que o elegerão agora que va pedir para o raul pont pois sempre foi o 1ºa a favor do cpers agora ele e sua bancada podem votar contra como eles sempre fizeram com outros governosou agora pode cobrar estas taxas todas do povo.

Anônimo disse...

PSDB gaudério ! É eles ou nós, escolhem.

Não precisam sair de mãos dadas na rua com quem nunca os amou.

Anônimo disse...

O CPERS MERECE A APOSENTADORIA MISERÁVEL QUE VÃO GANHAR. O JUDICIÁRIO TAMBÉM.
VIVA O COMUNISMO.

Anônimo disse...

Eu digo ao Francisco Amado, que hoje atinge um determinado grupo de pessoas; amanhão ele poderá estar no próximo grupo a ser afetado; ou será que ele acha que vai parar por aí?
É bom não esquecer do que vai abaixo:
""Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

eunice oliveira disse...

SRS DEPUTADOS... TENHAM UM POUCO MAIS DE RESPONSABILIDADE COM O POVO GAUCHO. AFINAL DE CONTAS, VOCES FORAM ELEITOS DEPUTADOS DO ESTADO E NÃO DE SINDICATOS, PRINCIPALMENTE A OPOSIÇÃO,PORQUE ESSE PESSOAL DE SINDICATO PELÊGO, NEM VOTAM EM VOCES, PORTANTO NÃO PRECISAM SE AJOELHAR, ELES TEM O GOVERNO QUE MERECEM. ELES SE MERECEM. O CIDADÃO GAUCHO, O QUE (TRABALHA). TEM SEUS DEPUTADOS, ELEITOS DEMOCRATICAMENTE. O GOVERNO DE PLANTÃO É DO ESTADO, E NÃO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO. QUEM PAGA SEUS SALÁRIOS???? EXECUTIVO, LEGISLATIVO, E JUDICIÁRIO???? É O POVO TRABALHADOR!!! VÃO TRABALHAR, VÃO PRODUZIR, E PAREM DE FAZER TEATRO EM PRAÇA PUBLICA.

Anônimo disse...

Os deputados do PSDB e do PMDB não tem que se misturar com esta GENTALHA DO CPERGS.

Eles mesmos ajudaram a eleger este traste de governador, assim como ajudaram anteriormente o pior da História gaucha, que foi Olívio Dutra.

Agora, tem mais é que se ferrarem mesmo, serem enrolados por 4 anos, trabalharem ganhando uma miséria e depois se aposentarem com mais miséria ainda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/