PT prepara reabilitação de mais um 'aloprado'


Depois de promover a volta do ex-vereador Hamilton Lacerda às atividades partidárias, há duas semanas, o PT agora tenta reabilitar outro "aloprado". Trata-se de José Giácomo Baccarin, tesoureiro da campanha de Aloizio Mercadante ao governo paulista em 2006. 

. Baccarin chegou a ser indiciado pela Polícia Federal por crime eleitoral por uma suposta tentativa de compra de um dossiê contra políticos tucanos naquele ano. O inquérito foi arquivado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 

. Baccarin, que foi primeiro suplente de Mercadante no Senado, foi indicado pelo presidente do PT-SP, deputado estadual Edinho Silva, para ser o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de São Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, no título você errou, queria dizer: PT PREPARA A REABILITAÇÃO DE MAIS UM LADRÃO.
Antônio Motta da Rua da República - Cidade Baixa.

Mordaz disse...

O STF virou o arquivador oficial do PT. O processo contra Olívio Dutra e Diógenes de Oliveira foi arquivado na época do atual ministro, Nelson Jobim.

Anônimo disse...

O que mais se fala em Brasília é que Dilma não apenas não tomou posse da presidência, como também está cometendo os mesmos erros do passado quando ela foi secretária de Estado no Rio Grande.
Lá, ela teve uma péssima atuação.
Agora está repetindo.
Quem não aprende com a história comete os mesmos erros.


@fitzca

Luiz Vargas disse...

É por isto que chamar PeTralhas de quadrilheiros não é ofensa alguma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/