Palocci "grava" entrevista para o Jornal Nacional

As explicações do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, sobre a evolução de seu patrimônio e suas atividades como consultor devem ir ao ar no Jornal Nacional, da TV Globo (RBSTV) na noite desta sexta-feira.

. A entrevista esta sendo gravado neste momento em Brasilia, com parte sendo exibida no JN e a íntegra no programa Jornal das Dez, da Globo News (cabo).

CLIQUE AQUI para ler o artigo "Senhora presidente", assinado por João Melão Neto no jornal O Estado de S. Paulo de hoje.

LEIA TAMBÉM o editorial "Situação-limite", do mesmo jornal.

9 comentários:

Anônimo disse...

É uma republiqueta mesmo. Ora, se explicar no JN?! Estão debochando da sociedade brasileira. Para que servem as instituição republicanas (MPF e PF) neste país? Cadê o Congresso Nacional?

José Otávio Germano disse...

Mesmo sob suspeição Palocci avoca para si o direito de escolher para qual órgão de imprensa vai falar, a que horas vai falar e o local onde irá gravar. Só falta escolher como fundo musical a marchinha "daqui não saio, daqui ninguém me tira". Ah, e pedir para editar a entrevista.

Anônimo disse...

Pô! No JN, por que não na tribuna do Congresso e posteriormente numa coletiva?

No mínimo é uma entrevista pautada onde ele vai deitar e rolar para ao final sair-se como vítima.

Claro que tem muito eleitor do PT que mesmo antes de ver a entrevista, vai achar que o "Paloffi" foi muito convincente.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESTANIS ASSISTINDO A UM ESPETÁCULO DEPRIMENTE,ONDE UM PAÍS EM PLENA VIGENCIA DO REGIME REPUBLICANO, COM SUAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS VILIPENDIADAS E DESMORALIZADAS PELO GRUPO COMUNA DO "FAMIGERADO FORO DE SÃO PAULO" QUE, ALÉM DE FAZEREM UMA PÉSSIMA GESTÃO ADMINISTRATIVA, PERMITEM QUE SEUS MEMBROS MAIS EXPRESSIVOS, CASO DE PALOCCI, ENRIQUECEM ILICITAMENTE, AOS OLHOS COMPASSIVOS DO MPF, PF E DO CONGRESSO NACIONAL. E A INDIGNAÇÃO DO POVO BRASILEIRO, NEM TIPIO. VERGONHA NACIONAL......

Anônimo disse...

Teve tempo bastante para pensar no que vai dizer uma vergonha para o pais esplicação tinha que dar no dia da denuncia depois não vale mais ele vai dizer que esta saindo assim ficaria mais bonito.

Anônimo disse...

SÓ PODEMOS NOS EXPRESSAR ASSIM:
<<< HUMMMMMMMMMM!>>

Anônimo disse...

ENTÃO PODEMOS FECHAR O PODER JUDICIÁRIO E O PODER LEGISLATIVO, PORQUE A REDE GLOBO SUBSTITUI OS DOIS.
E, PARA ONDE VÃO A TROPA DE VAGABUNDOS?

Vulmar Leite disse...

É inacreditável que o ministro de Estado, Antônio Palocci, deboche da sociedade brasileira dessa forma, escolhendo quando e a quem dar explicações, sobre a dinheirama que amealhou durante a campanha elitoral. A complacência do Congresso Nacional, Ministério Público Federal e da própria presidente da República é revoltante. Será que Palocci, desmascarado, não seria a chave para identificar outros "figurões da república" que também foram beneficiados com recursos de "consultoria"?

Anônimo disse...

Vamos fechar o congresso, que nao funciona; o judiciário que também não funciona, bem como todas as instituições democráticas do País que de igual, nunca funcionaram, e deixar tudo nas mãos da RBS que sai mais barato... Talvez aí os impostos que nos tungam sejam menores...(Vergonha Nacional!!!....entrevista fabricada em laboratório do homem " que nunca frequentou a casa dos prazeres"!!.... da Mery Corner ...MENTIROSO!....)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/