Os riscos do Efeito Gleise: 1) em caso de demissão, saem dois ministros. 2) mistura de lençõis e política não dá certo

Além da perplexidade causada pela escolha de uma estreante para a Casa Civil do governo Dilma Rousseff, o que mais chamou a atenção foi a presidente ter escolhido para o cargo a mulher do seu ministro das Comunicações.

. No Mato Grosso, quando o casal ocupou as secretarias da Fazenda (Paulo Bernardo) e Administração, o governador Zeca do PT teve que aceitar o pedido de demissão do secretário, inconformado com a demissão da secretária.

. Aliás, o jornalista Flávio Tavares, no jornal Zero Hora deste domingo, sobre essas histórias de casais, escreveu o seguinte:

- No RS, a experiência de quando a política se decidiu sob os lençóis foi tão ruinosa no governo Collares, que a simples idéia assusta e polui o ar mais do que as cinzas do vulcão do Chile.

CLIQUE ao lado para ler a íntegra do artigo de Flávio Tavares. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O suplente da ex-senadora Gleisi Hoffmann (Sérgio Souza) que tomará posse no cargo nesta terça-feira, é investigado na Operação Gafanhoto da Polícia Federal, que apura fraudes na Assembleia Legislativa do Paraná. Souza admitiu que recebia salário em nome da mãe, que era funcionária da Casa. Souza foi assessor de Orlando Pessuti por 12 anos, quando este era deputado estadual. Foi indicado por Pessuti (que assumiu o governo do estado quando Roberto Requião se afastou para concorrer ao Senado) para integrar a chapa de Gleisi Hoffmann como primeiro suplente.

Anônimo disse...

Políbio,

Frase genial do ex-presidente Janio Quadros: "não contrato quem não posso demitir"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/