Na TV, programa do PMDB mostra Lula e esconde Dilma

O PMDB exaltou ontem o ex-presidente Lula em sua propaganda partidária, transmitida à noite em rede de rádio e de TV. O petista deu um depoimento e agradeceu aos peemedebistas pelo apoio recebido durante seu governo. A presidente Dilma Rousseff foi apenas citada. Sua imagem não apareceu. Foi mais um ato de aproximação entre PMDB e Lula, um movimento oposto ao esfriamento nas relações entre peemedebistas e a atual presidente.

. Ao longo do dia, apareceu nos bastidores do PMDB uma explicação para a presença de Lula e para a ausência de Dilma no programa. Haveria um impedimento jurídico, pois um dispositivo na lei sobre propaganda partidária proibiria a presença nos comerciais de não filiados. A justificativa é inconsistente: por essa regra, Lula também teria de ter ficado de fora, pois é filiado ao PT.

- Nenhum parlamentar gaúcho, nem mesmo peemedebistas ilustres da região Sul apareceram nos programas do PMDB. O programa estava tomado por ministros, cariocas, paulistas e nordestinos.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...

Lula esta comendo na mão do PMDB...

parece um cachorrinho...

o PMDB manda pular, ele pula...

manda rolar e ele rola..

pra mim esta otimo, estou adorando o espectáculo...

Mario Rangel disse...

Lula não é mais presidente, mas a Dilma "É"... só isso, não tem nada de mais.

A não ser na cabeça de que só vê problemas no Brasil.

Anônimo disse...

Pela fala do Sarney neste programa, quem descobriu o Brasil não foi o Lula. Era tanto vale disto e daquilo que ele, Sarney, criou que não sobrou bolsa nenhuma pro barbudo.
Lula, tu se **deu!

Francisco Amado disse...

Mas o presidente é o LULA qual é a surpressa?

eunice oliveira disse...

É VERDADE SR. FRANCISCO... POR ISSO QUE ELA É "PRESDENTA". E O LULA, "PRESIDENTE". MAS ISSO NÃO É FALSIDADE IDEOLÓGICA?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/