Hoffmann, o ex-orador preferido do MST, agora banqueiro, falará sobre o BRDE na Federasul

 Vai ser divertido ver e ouvir o que têm a dizer o vice-presidente e o diretor do BRDE, Carlos Horn e José Hermeto Hofmann, quarta-feira, no Tá na Mesa da Federasul. 

. O caso mais esdrúxulo é o do ex-secretário Hofmann, até há pouco o orador preferido do governo do PT nas reuniões do MST.

. É muito estranho que não tenha sido convidado o presidente do banco, o ex-deputado e ex-prefeito Renato Mello Viana.

- O BRDE está completando 50 anos.

LEIA, abaixo, a nota que explica como ficou o PT depois que trocou a pele. 


 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

10 comentários:

ALBERTO MAGNO disse...

Polibio, estes petistas não vão dizer nada, pois na quarta-feira teve um coquetelpara os funcionários ativos e aposentados. Os ativos, souberam quase no dia, e os aposentados, só no outro dia, e por e-mail, eles nem sabem quem criou o BRDE, e muito mesmo para que serve. Hoje na ZH, tem uma charge do IOTTI, que diz, você conhece um PT desempregado.

Anônimo disse...

Nelson Rodrigues achava muito estranho que no BR traficante cheira, prostituta engravida, gigolo se apaixona,... e agora...médico sanitarista dá consultoria para grandes empresas e bancos, apedeuta dá palestras e xenófobos do lucro e fidelistas de carteirinha ( Hermeto e Olívio ) viram banqueiros. Roberto Campos e Trotski devem estar fumando um baseado em algum lugar e não entendendo nada.

Anônimo disse...

É que o fanatismo raivoso dos esquerdalhas é puro ressentimento social, inveja e despeito.
Depois de se deliciar com o poder, chafurdar em privilégios e encher os bolsos com dinheiro público eles viram pacifistas.

Anônimo disse...

Tudo o que foi dito acima é verdade, mas pricipalmente falta-lhes vergonha na cara.

Gilmar Moschen disse...

Hahaha, gostei desta chargezinha do Cordeiro encima do Lobo. Muito Boa.

Anônimo disse...

Nada mais justo.

Porque somete a direitalha tem de ter provilágios?

Os direitosos não encheram as burras de dinheiro? Então porque os de esquerda não podem?

O ressentimento é de vocês, que se acham os maiorais.

Anônimo disse...

O BRDE será infestado por um surto de febre aftosa.

Anônimo disse...

Eles devem entender muito de Banco mesmo, so que aqueles de Jardim e de Pracas, nao aqueles que trabalham com juros, spreads, captacoes a aplicacoes e etc....Cambada de debeis mentais mau preparados!

Anônimo disse...

Alberto ! Não perca tempo com jornal de PTISTA.
Conhece o "parece mas não é".

Anônimo disse...

do jeito que está indo em pouco tempo não haverá mais petista pobre, ai sim eles serão as vitrines, quero ver o novo discurso. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/