Governo Dilma cede e começa a nomear indicados por Mendes Filho no RS. O primeiro é Sandro Boka para a CGTEE.

CLIQUE AQUI para ler esta esclarecedora entrevista que o vice-presidente e líder inconteste do PMDB, Michel Temer, concedeu nesta quinta ao jornal Valor. "O PMDB é o fiador do governo Dilma Roussef", foi logo avisando Temer, que está muito fortalecido dentro do governo. Trata-se de uma entrevista de página inteira. 


. Ultrapassadas a derrota do governo no caso da votação do Código Florestal e o caso Palocci, tenso saído fortalecido nos dois embates, o PMDB forçou o governo a iniciar a desova das nomeações que devia ao Partido.


. É neste contexto que acaba de sair a nomeação do ex-deputado Sandro Boka, PMDB do RS, para a diretoria Administrativa da CGTEE, estatal federal gaúcha que administra a usina Candiota, em Candiota. Boka  é indicação direta do deputado Mendes Filho, o único deputado federal do Partido que apoiou Dilma Roussef no RS. A CGTEE é há oito anos feudo exclusivo do PT. O cargo agora ocupado por Breier era de Clóvis Ilgenfritz da Silva.  Mendes Filho tem apadrinhados também para o Trensurb e Grupo Conceição. Ele mesmo será nomeado líder do governo no Congresso.

Um comentário:

ORSON disse...

Opa!!!! Miki Breier é Deputado Estadual pelo PSB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/