"Foi deprimente", relatou o sindicalista ao sair da reunião com a bancada do PTB

É no PTB que os representantes das entidades sindicais e civis que representam os servidores estaduais mais têm encontrado resistência e grosseria quando se reúnem para fazer oposição ao Pacotarso.

. Numa das reuniões da semana passada, os servidores foram surpreendidos pela presença do secretário do próprio governo do PT, o deputado Luís Lara, embora tivessem pedido reunião apenas com a bancada. Lara foi grosseiro com os convidados.

. Logo na abertura da reunião, o deputado Aloísio Klassmann pediu pressa e por pouco não repetiu as advertências feitas no Concílio Vaticano II pelo cardeal Spelmann, de Nova Iorque, que bradou irritado com a demora das conversações:
- Go, go: time is money !

. Um dos sindicalistas lembrou que o PTB foi criado como Partido para defender os trabalhadores e não o governo. Ainda não tinha acontecido o incidente.

- "Foi uma reunião deprimente", queixou-se ao editor um dos sindicalistas presentes à reunião com o PTB. Ele disse que nem mesmo o PT tratou-os com tanta desconsideração e demonstração de servilismo ao governo.

* Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça, eis os deputados que votaram para que a população não seja ouvida e nem haja discussão alguma nas comissões permanentes:

- Votaram a favor da realização de audiência pública os seguintes Deputados Estaduais: EDSON BRUM (PMDB), JOÃO FISCHER (PP), PEDRO WESTPHALEN (PP), JORGE POZZOBOM (PSDB), RAUL PONT (PT) E RAUL CARRION (PC DO B).


- VOTARAM CONTRA A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA OS SEGUINTES DEPUTADOS ESTADUAIS: RONALDO SANTINI (PTB), HEITOR SCHUCH (PSB) E ADROALDO LOUREIRO (PDT).

3 comentários:

Anônimo disse...

CONVERSA DE SINDICALISTA NÃO VALE UM TRAGO DE CANHA. SÃO TODOS PETISTAS CORRUPTOS.
QUERO CONHECER UM SINDICALISTA SÉRIO.
NÃO PODE SER CUBANO, VENEZELUANO E MUITO MENOS BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Sindicatos estatais são os grupos de pressão mais poderosos que existem. Estão sempre ávidos de dinheiro público.
Vivem exigindo mais privilégios para o funcionalismo público e extorquindo a sociedade. Sindicalistas são parasitas militantes da mesma laia da esquerdalha que está no comando.
Eles não foram à reunião para defender a sociedade do Pacotarso.
Eles foram porque acham justos os rombos que suas pensões e aposentadorias privilegiadas dão nos cofres públicos e não aceitam diminuí-los.
Se merecem.
Bem feito.

Anônimo disse...

ó que coisa roubaram o PTB, do Briza, e agora não estão se entendendo será o fantasma de ivete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/