Dilma quer Ideli na vaga de Luiz Sérgio (RI)

A presidente Dilma já avisou aos senadores do PT que quer a catarinense Ideli Salvatti (SC) à frente da Secretaria de Relações Institucionais, no lugar de Luiz Sérgio. Hoje ela ocupa o Ministério da Pesca, cargo de pouco peso político no governo. Se seu nome for concretizado, Ideli será a terceira mulher mais forte no Palácio do Planalto, atrás de Dilma e da recém-empossada ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

. Segundo informações da Veja, os parlamentares do PT estão indignados com a possibilidade de Ideli ocupar a vaga, responsável pela articulação política entre governo e Congresso. “É uma posição muito mais da Dilma. Ela não falou com ninguém”, criticou um petista. Nos bastidores, circula entre os membros do partido a informação de que a ex-senadora já foi sondada pelo Planalto sobre o assunto.

- No twitter, o ainda ministro Luiz Sérgio nega que tenha pedido demissão:

8 comentários:

ÁGUIA disse...

GLEISI A CONSULTORA
OU
GLEISI A MINISTRA?

CONSULTOR SAI,CONSULTORA ENTRA

HOUVE GANHO?

TIRAMOS UM CONSULTOR "CRAQUE"?

COLOCAMOS CONSULTORA "PERNA DE PAU"?

A MINISTRA GLEISI TAMBÉM É CONSULTORA, RECEBEU DOAÇÕES MILIONÁRIAS DAS EMPREITEIRAS E OUTRAS "EIRAS",E FICO PENSANDO SE TIRAMOS UM CONSULTOR CRAQUE E COLOCAMOS UMA CONSULTORA "PERNA DE PAU" "MENAS COMPETENTE" NO LUGAR DO "SUPER CONSULTOR" DISCRETO E QUE "MILIONECEU" VENDENDO INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS A CLIENTES.

SE FOI ISSO ERRAMOS DE NOVO.FICAMOS PIOR O QUE ESTÁVAMOS.

NÃO FOSSE A BURRICE E INCOMPETÊNCIA DA OPOSIÇÃO, DEVERIAM ESTAR TODOS OS PETRALHAS E ASSUCIADOS SENDO JULGADOS E CONDENADOS JUNTO COM O SEU COLEGA E CUMPANHEIRO BATISTI.

BRASIL CONDENADO A VOLTAR A ERA DAS CAVERNAS.

Kátia Bahia Oliveira disse...

Nem jogar gasolina no fogo provocará incêndio maior que por Ideli para fazer articulação política.
Prepotente, despreparada e arrogante, ela vai enterrar o governo Dilma mais cedo do que qualquer um poderia imaginar.

Anônimo disse...

Dona Dilma esta a serviço do País, e não do PT, aí começa as mudanças

ÁGUIA disse...

NOSSA! DILMA QUER TOCAR FOGO NO CIRCO.

IDELI VAI É ENTORTAR DE VEZ COM O GOVERNO DE DILMA.

DILMA TIRA UM CONSULTOR E PÕE UMA CONSULTORA(TEM EMPRESA DE CONSULTORIA COM A IRMÃ) E AGORA PÕE A IDELI PARA " ARTICULAR POLITICAMENTE ";OU A PRESIDENTA ANDOU BEBENDO, OU TÁ MAIS PERDIDA QUE CUSCO EM PROCISSÃO.

Anônimo disse...

Então tá ...
Está em curso a formação do Clube da Luluzinha petista...
Dilma está mais preocupada em fazer história (1º governo de mulheres) do que solucionar ou diminuir os históricos problemas do país.
O 1º critério deveria ser o da competência para os cargos.
Meritocracia é um conceito que inexiste na cartilha do PT.

SERGIO OLIVEIRA disse...

KÁTIA OLIVEIRA DISSE TUDO.

Anônimo disse...

A Ideli não tem maioria nem no próprio PT. Ela não sabe fazer articulação política, pelo contrário, ela é totalmente desarticulada. Brigou com meio Senado, na câmara não é bem vinda e mesmo entre os outros minisytros tem sérias restrições. Dilma vai arranjar mais uma sarna para se coçar!
Ricardo Goulart - Rio Grande

Anônimo disse...

Um governo de rachadas (se ainda fossem bonitas vá lá) logo vai apresentar rachaduras.
Ideli Salvatti como ministra de relações internacionais é o mesmo que colocar um elefante (com todo o respeito ao elefante que é um ser sensível e delicado comparado a Ideli Salvatti) para cuidar seção de cristais de uma loja de departamentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/