Dilma já discute como será governo sem Palocci

Diante do agravamento da situação do ministro Antonio Palocci (Casa Civil), a presidente Dilma Rousseff passou a analisar não só nomes para substituí-lo como a estudar mudanças no perfil dos titulares do cargos núcleo-duro do Palácio do Planalto. Segundo informações do jornal Folha de S.paulo, Dilma cogita, num cenário de queda de Palocci, trocá-lo por um ministro de perfil "técnico", o que assessores da presidente tratam reservadamente como escalar uma "Dilma da Dilma".

. Os nomes citados são o da ministra Miriam Belchior (Planejamento) e de Maria das Graças Foster, diretora da Petrobras. Foster, no início do ano, durante a montagem do governo, constou da lista de ministeriáveis. O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, também é cotado entre assessores presidenciais como possível substituto de Palocci.

5 comentários:

Mordaz disse...

Como pode um deputado federal praticar isto? Bacharéis em Direito não podem advogar NEM MESMO FORA da sua área de atuação por exigência de lisura. Isto é o que acontece quando os apoiadores se lixam para a ética do partido. O Partido que deveria ter sido fundado eticamente, conforme Tarso Genro, e que nunca foi!

Anônimo disse...

Dilma já está fazendo a escolha do substituto com critérios técnicos bastante rígidos, inclusive já chamou os 40 ladrões, ops me enganei, os 40 ministros para fazer uma escolha de alto significado, eis os aspectos a serem levados em conta:
-credibilidade dentro da quadrilha dos petes.
-experiência no saque público e privado.
- Disposição e técnica para fazer grandes falcatruas
- Disposição de assumir as culpas se o golpe não der certo, tal qual Land Rover Pereira já o fez e depois foi reintegrado às linhas de frente da quadrilha dos petes.
-Imprescindível: tem que achar e dizer que Lula é o mais honesto brasileiro deste a vinda de Cabral.

Anônimo disse...

O PALOCCI É UM CARA DE PAU.
FALOU, FALOU E NÃO EXPLICOU NADA. ALIÁS EXPLICOU TUDO, O DINHEIRO É DE ORIGEM ESCUSA E FOI PARA O FINANCIAMENTO DA CAMPANHA DELA.
JÁ PODEMOS FALAR EM IMPEDIMENTO DELA.
MAS, NÃO TEMOS LEGISLATIVO NEM JUDICIÁRIO NESTE PAÍS, SOMENTE A REDE GLOBO QUE ESTÁ FAZENDO A VEZ DOS DOIS FALSOS PODERES.

Anônimo disse...

Palocci, irmão maçom...

Anônimo disse...

Chama o Delúbio para o lugar do Palocci.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/