Depois de Sandro Boka, Mendes Filho também quer Funasa, GHC, Conab, Anvisa e Trensurb

Não ficará na CGTEE a indicação de integrantes do PMDB gaúcho para cargos federais no RS.

. O deputado Mendes Filho emplacou o ex-deputado Sandro Boka na diretoria Administrativa da CGTEE, mas tem mais candidatos para o Grupo Conceição, Funasa, Conab, Anvisa e Trensurb.

- A lista não é conclusiva.

6 comentários:

Anônimo disse...

O secretário Estilac Xavier, bibelô do governador Tarso Genro, será o escolhido para conselheiro so TC, os demais serão apenas figurantes.

Anônimo disse...

Todo mundo querendo uma boquinha numa empresa pública. E nós pagando a conta. Eta turminha que não toma jeito mesmo. Estão sempre querendo "mamar" em alguma teta da mãe pátria. E o pior é que enquanto os eleitores não se educarem, será sempre assim. Só com o voto podemos mudar. É a "nossa" arma(dilha)contra os maus políticos que nos afligem há anos.
D.Vargas

Anônimo disse...

Mas isso não seria o aparelhamento de órgão do governo pelo PMDB?

Ah, talvez somente o PT é que aparelha o estado, não é mesmo?

Anônimo disse...

Mendes Ribeiro será o homem forte do PMDB no RS, durante os próximos quatro anos?
Certamente, pois acertou na loteria ao ser o único peemedebista que apoiou Dilma no RS.
De tudo fica o fisiologismo à mostra.

Anônimo disse...

Esse Boka faz jus ao nome mesmo, quer uma BOKINHA prá seguir mamando nas tetas do governo, não teve capacidade de se eleger e agora não quer ser alijado da divisão do bolo... e esse Dep. Mendes Filho, que morre de amores pelo PT enquanto aqui no Estado os dois partidos não sentam na mesma mesa, quer carguinhos prá poder acomodar os eleitores, e assim vai indo o Brasil, Com boka aqui, boka ali, boka acolá, e tudo pago com o suado dinheirinho que ganhamos e somos garfados pelo governo em forma de impostos!!!!!

Kafka disse...

Duvido que o PT passe para outro partido a TRENSURB, pois ali mora muitos negócio$$$ escu$$$O$$ e $ustenta o Pre$idente da Câmera que foi pre$idente da TRENSURB. Olhem quem DOOU dinheiro de campanha pra campanha de Marco Maia! Todos estão empregado$ na TRENSURB. Essa eu queria ver... o PT repartindo o grande trem da alegria no RS. DUVIDOOOOOOOO SONHA PMDB KKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/