Clóvis Duarte continua internado em estado grave na CTI do Moinhos de Vento

O jornalista Clóvis Duarte, criador e apresentador do programa de TV "Câmera 2", da TV Pampa, está internado em estado gravíssimo na CTI do Hospital Moinhos de Vento, para onde foi levado depois de cirurgia a que foi submetido para retirada de tumor no pâncreas.

. A informação foi revelada ontem a tarde pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, o ex-deputado João Osório, que não havia sido informado sobre o desejo da família de manter o caso sob reserva. João Osório não é jornalista, mas não consegue guardar segredo.

- O Câmera 2 estreou há 20 anos na TV Guaíba e o editor fez parte da primeira equipe. Clóvis Duarte ajudou a criar, antes disto, 1964,  o cursinho pré-vestibular IPV, no qual dava aulas de biologia. Um dos seus colegas foi o ex-prefeito José Fogaça.

CLIQUE AQUI para examinar um pequeno trecho do Câmera 2,  ainda no primeiro ano de vida, com a presença do editor como comentarista de economia.

OPINIÃO DO LEITOR
Repercussão no Facebook
Carlosalberto escreveu: "Nossa forca para q ele supere esta"

7 comentários:

Anônimo disse...

Lastimavel noticia! Espero pela sua recuperacao!

Anônimo disse...

A praga dos Bispos da Record deve ser muito forte: os dois ex contratantes de espaços ( O falecido Flávio e o adoentado Clóvis ) que entraram com ações trabalhistas ( arrendaram o espaço , ganharam muito bem no negócio e depos "viraram o cocho") tiverem problemas de saúde . Tirante esses gestos gananciosos , reconheço que os dois foram os maiores expoentes da comunicação independente no nosso estado . Deixei de assisti-los porque não gostei da atitude !!! Mesmo assim rezo para que o grande comunicador Clóvis Duarte escape desta provação !!!
João Paulo / Taquari

Rodrigo Aguiar disse...

notícia terrível. clovis duarte é um cara cuja presença já está incorporada ao cotidiano de nossa cidade. saúde!!

Gilberto Simon disse...

Triste notícia. Mas um grande pensamento positivo está sendo emanado para ele. Acompanho seu programa há mais de 10 anos !!! Força Clovis !

vicky disse...

Apenas desejo que todos orem por ele e que uma grande corrente o ajude a sair da CTI.A solidariedade em momentos como este conta muito .Ele precisa de uma corrente forte positiva.
da amiga e jornalista VIcky, Vitória Kauffmann

Roberto disse...

Clóvis, estamos enviando muita energia positiva para sua pronta recuperação. Somos teus telespectadores assíduos e sentimos tua ausência no ar! Força, luz e proteção! Roberto

silvana disse...

Clovis, desejo de coraçao que voce supere esse momento tao delicado te mando toda energia positiva e saiba que estamos contigo e rezan do por ti.Saude! abraço!Silvana

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/