Câncer de Chavez pode ter sido bem pior do que parece

Mesmo governos democráticos demonstram dificuldade para lidar com doenças dos seus presidentes (o caso de Dilma Rousseff, no Brasil, é exemplar), e por isto não é estranhável que a doença do coronel Chavez esteja envolta em tanto mistério. O ex-prefeito Cesar Maia, no seu blog de hoje, postou a nota a seguir, que traz um pouco mais de luz ao caso. O câncer que levou o ditador a Cuba, parece ser bem pior do que se imagina. 

- Mais uma vez as matérias não têm nexo. Radioterapia raramente está indicada no câncer de próstata. Braquiterapia com sementes não encaixa com abscesso e radioterapia para tratar metástases ósseas, se for próstata, também está estranho. Acreditamos mais num câncer de intestino, cujo prognóstico é muito pior do que o câncer de próstata. Porém, são conjecturas com informações ralas e desencontradas. (Foto: AFP)

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse maia não têm prognóstico para ressuscitar a naba do seu partido...

Anônimo disse...

eis ai o professor de Deus, agora mais conhecido como o coveiro do DEM...

ÁGUIA disse...

ESQUERDISTA, CALOTEIRO E VIGARISTA!

CHAVEZ TANTO QUE APRONTOU, AGORA ESTÁ LEVANDO O TROCO...CALOTEIRO E VIGARISTA, PORQUE NÃO CUMPRE OS CONTRATOS COM O BRASIL?

COMO TODO ESQUERDISTA É CALOTEIRO E VIGARISTA!

zé do bobe disse...

Hugo Chavez está mais rijo que pescoço de corvo. Ele toma o elixir do Fidel, receitado pelos melhores médicos do mundo.

Kafka disse...

Morra, mas lentamente que é mais delicioso! kkkk Canalha, cretino...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/