Áreas sob gestão exclusiva do governo vão pior no PAC


O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) concluiu apenas metade do que estava previsto em seu lançamento nas áreas em que os recursos eram aplicados pelo governo ou por estatais. É o que aponta o TCU (Tribunal de Contas da União) em seu relatório sobre as contas do governo de 2010. 

. Segundo o TCU, a média de execução orçamentária do programa chegou a 88%, mas esse percentual só foi alcançado por causa do desempenho do setor privado, que superou o previsto. 

. De acordo com o órgão, em três setores (saneamento, habitação popular e recursos hídricos) o PAC-programa gerenciado em quase todo o governo passado pela atual presidente, Dilma Rousseff- concluiu menos de 10% do previsto.

2 comentários:

Patácio disse...

O PAC = Programa de Acobertamento de Corrupção.

Esperar o que de um bando de incompetentes, que nunca conseguiram administraram nem uma lojinha de R$ 1,99. Pobre país, que é governado por parasitas que nem um vermifugo consegue eliminar, por isso sempre digo que o Brasil tem saída, tanto por terra, por mar ou pelo ar.

Anônimo disse...

O PAC da mentira:
Minha Casa Minha Vida.
Lula prometeu Um milhão de casas nos 08 anos
de governo entregou 238 mil.
Dilma prometeu Dois milhões de casas até 2014,
ou seja o Saldo do Lula 762 mil mais os da Dilma
da um total de 2762 milhões.
Promessas impossíveis de serem cumpridas mas
a plebe analfabeta acredita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/