Saiba tudo sobre o churrasco que vai relembrar os 10 anos da CPI que detonou o governo Olívio Dutra

- O convite é do Movimento de Justiça e Direitos Humanos do RS. O editor conseguiu uma cópia e publica tudo a seguir, porque jamais, antes, na história deste Estado, um texto de convite reproduziu de maneira tão drástica e verdadeira o escândalo desvendado pela CPI da Segurança Pública, inclusive a organização criminosa organizada sob as barbas do então governador Olívio Dutra para tomar dinheiro de contraventores do RS.

Terça-Feira próxima (17/05/2011) faz dez anos que os delegados Farney Goulart e Nélson Soares de Oliveira compareceram à CPI da Segurança Pública da Assembléia Legislativa do RS. Em seus depoimentos confirmaram que receberam ordem do Chefe de Polícia, Delegado Tubino, de evitarem "mordidas no bicho", pois estas seriam centralizadas no seu gabinete para as obras sociais da Primeira - Dama, Dona Judith Dutra, em reunião conjunta com outros diretores (em março de 1999). Estes depoimentos detonaram a primeira carga de artilharia contra o governo Olívio Dutra. Nomes de guerra de líderes do PT do RS, encontrado numa carteira particular confiscada pela CPI, entraram a partir daí no anedotário popular, sendo os mais famosos: Truta (o próprio Olivio), Rasputin e Estivador Por isso convidamos os companheiros para um jantar de comemoração pela passagem de dez anos do evento.
EVENTO: CONCERTO DA BANDA PODRE
LOCAL: CHURRASCARIA GIOVANAZ - RUA VENÂNCIO AIRES 10
DIA:17/05/2011
HORA: 20HS
PAGAMENTO: CADA UM PAGA O SEU CONSUMO

CLIQUE AQUI para saber os nomes dos que foram indiciados na CPI.
CLIQUE AQUI para examinar a lista das empresas e pessoas que fizeram doações para o Clube da Cidadania, que chegou a comprar a sede para o PT do RS.
CLIQUE AQUI para ler a transcrição da conversa entre o então chefe de Polícia, delegado Tubino, e o então interlocutor e amigo de Olívio Dutra, Diógenes Oliveira, que desvendou o escândalo. A gravação foi feita pelo próprio chefe de Polícia, uma espécie de Paulo Feijó da época.

16 comentários:

Anônimo disse...

Melhor tomar dinheiro dos bicheiros, aliás, o que é justo, pois não recolhem nenhum tipo de imposto, do que tirar dinheiro do povo através das falcatruas no DETRAN, além de outras. Vão dizer que o jogo haveria de ser proibido e não "achacado". Tentem fazer isso...Contem outra...

zé do bobe disse...

De fato o governo Olívio do PT teve muitos problemas, como todos outros. Todavia, o ódio destilado contra aquele governo foi pelo que ele fez de bom e não de ruim.É o ódio de classe que ia desde os principais "aquários redacionais" da RBS pelo ecurtamento das verbas publicitárias até as mamatas cortadas do Grupo Gerdau que sempre teve vantagens em todos os governos. Também é claro, por não bancar a instalação da FORD em Guaíba, que Britto só iria fazer vendendo o Banrisul ao Itaú, isto era esquema de cartas marcadas. Mas agora tudo mudou. Tarso é governador, a RBS é sua amiguinha, o Dr. Jorge trabalha no e para o governo do PT. E os bicheiros. Ora os bicheiros. Há muito que são uma sub-raça em extinção. Já o ódio de classe perdura. Ainda bem. Isto determina que nunca houve o Fim da História como falou um certo japonezinho!

Anônimo disse...

que avaliação, pobre Povo do RGSul. Olha o tipo de gente que foi e é entregue os destinos do Povo do nosso Estado. São terroristas...............basta.

Anônimo disse...

É isto apontador das 11:21, defenda seu PaTrão com unhas e dentes! Vai que com o fim da bandidagem vocês tenham que trabalhar, imaginaram a desgraça?

paulosouza disse...

14 de maio . de 2011 11:21 roubar uma semente, ou um saco de semente parece pra vc tem uma diferença grande...roubar subtrair não e a mesma coisa..

Anônimo disse...

Está equivocada, não é melhor tirar dinehiro de bixeiro, como

também não é melhor concordar com falcatruas no DETRAN...


No caso dos bicheiros, ficou claro o achaque do pessoal do "PT".

Quanto ao DETRAN parece que tudo começou , igualmente, com o "PT" que inventou a terceirização "sistemistas"

Ivo Leo Hammes disse...

Muito interessante a manifestação do 11:21. Que se tome dinheiro da contravenção para uma "causa justa" como financiar o PT. Pois este está acima da lei. Ai me belisca que eu acho que estou sonhando......

Anônimo disse...

O pessoal fo PT e seus defensores devem ter os olhos negros. Negros de luto pelo cérebro que já morreu.

Anônimo disse...

Quando a Yeda queria que ficasse o mesmo ICMS que tinha do Rigotto, o PT gritou, atacou,fizeram gritaria em frente do Piratini até baixar. Agora querem aumentar o desconto dos salários, criar mais uma taxa no DETRAN, que foi sanado pela Yeda e têm mais de 300 milhões de superavit, estão todos quietinhos. Que vergonha.

Anônimo disse...

Estranha esta comemoracao!! Ganharam o que??? O pt nao esta governando o estado??? Por isso fico constrangindo quando leio este blog e os ataques ao pt, pq sei que eh so da boca para fora. Nada eh realizado efetivamente. Esta "oposicao" ao pt eh vergonhosa! Denunciam e deixam o assunto ser esquevido em troca de algo... Falam, falam, mas o pt esta no poder ainda!! O brasil ira pagar seriamente por esta oposicao vendida e de quinta categoria!

Anônimo disse...

Zé fichou com um bode a menos, estão fazendo churrasco.

Dinheiro de bicheiro não é do povo, dá em arvore.

Bom apetite ! Sou vegetariano mas não pasto com quadrupedes.

Anônimo disse...

Mais uma vitória do "eixo do mal", este federal (ele está disseminado, ehehehe), Battisti está na iminência de ser solto pelo STF...Têm certos assuntos que até as paredes sabem mas o "editor" não dá nenhum pitaco. Por que será?

Rodolfo disse...

O PT sempre pregou moral, de cuecas,é sempre competente na oposição, graças a incapacidade da situação.O interessante que a esquerda sempre foi doida,por mordomias e roubalheiras,basta ver o que está acontecendo agora, por este País afora. São escândalos e mais escândalos, depois acusam a imprensa,por ter se tornado investigativa,isto porque quem deveria investigar não o faz.

Aquiles disse...

Os defensores de PeTralhas (além dos próprios) adoram jogar no bicho, e o seu número favorito é o "Veado - 24".

Por que será???

eunice oliveira disse...

É GAUCHADA!!!! TAVA RUIM???? AGORA VOCES VÃO CONHECER A VERDADEIRA RUINDADE...O PIOR CÉGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...TEM UNS OTÁRIOS ANÔNIMOS QUERENDO DEFENDER O INDEFESSÁVEL, DÁ PENA!!!!FIZERAM UMA LAVAGEM NESSES CÉREBROS E COLOCARAM (M) DENTRO...FAZ MAIS DE 8 ANO QUE O BRASIL TÁ PAGANDO SÉRIAMENTE CARO POR ESSE DESGOVERNO DO PT E SEUS PELÊGOS, VENDIDOS!!!! E DE QUINTA CATEGORIA... VERGONHA NACIONAL.

Anônimo disse...

Recomendo a leitura de dois livros que relatam toda a tática dessa esquerda corrupta - MANUAL DO PERFEITO IDIOTA LATINO-AMERICANO de 1996 e a A VOLTA DO IDIOTA de 2007, ambos de tres autores(que na juventude eram de esquerda)...: Plínio Apuleyo Mendoza, Carlos Alberto Montaner e Álvaro Vargas Llosa.´Depois de 8 anos desse governo corrupto do Mollusco51, é incrível como em 1996 esses escritores sabiam detalhadamente como elles agiriam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/