PSDB quer CPI para investigar caso Palocci

O PSDB quer instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Congresso Nacional para investigar o aumento do faturamento do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci - cuja empresa de consultoria de Antonio Palocci faturou 20 milhões de reais em 2010, ano em que ele coordenou a campanha à Presidência de Dilma Rousseff, segundo informa o jornal Folha de S. Paulo nesta sexta-feira. Quatro anos antes, quando foi aberta, o faturamento da empresa de Palocci era de 160.000 reais. 

. Segundo reportagem da revista Veja, a mobilização deve ser iniciada na semana que vem, medida que conta com o apoio do presidente do partido, Sérgio Guerra. Para o líder do DEM no Senado, Agripino Maia (RN), os fatos novos também reforçam o pedido de investigação por parte do Ministério Público. “Foi um ano em que Palocci estava full time dedicado à campanha. O aumento do faturamento merece investigação pelo fato de se tratar de figura pública com clara influência no governo”, ressaltou.

10 comentários:

Anônimo disse...

está trabalhando quase de graça para a nova classe média do LULA. Isto não é nada diante dos estouros futuros das contas públicas no País. E tem gente que ainda acredita no PT-PP, agora juntos então ficará um estado espetáculo, segundo Dilm, e Tarso- Frederico.

Anônimo disse...

com aquela maioria governista que tem la?

esqueça...

eh teatrinho para irem enrolando o povo ate a historia cansar e sair das manchetes...

o que nao vai demorar muito...

anote ai

Anônimo disse...

Palocci está com escosto;
PC Farias não o larga;
será exorcizado na Bahia;
com tio Wagner e cia;
irá perder a barba;
mas não grana.

Luiz Vargas disse...

Se o faturamento publicizado foi de vinte milhões de reais o faturamento real e não contabilizado deve ter sido entre 50 e 80 milhões. Onde será que estão escondidas as cuecas que escondem esta grana que ainda se encontra nas sombras?
Os honestos joãozinhos do passo certo neste país declaram imposto de renda e cumprem um monte de leis que só se aplicam aos honestos, enquanto isto os PeTralhas estão numa ascensão social e econômica que causa espanto até aos mais competentes empreendedores.

Anônimo disse...

Faltam homens de bem na política e no judiciário... Falta uma população atuante e politizada... Brasil um país de TOLOS...

Anônimo disse...

Correto anonimo das 18:12 ! Depois que houvi um médico ortomolecular, quinze anos atras, dizendo que os brasileiros eram idiotas por desnutrição cerebral em decorrencia da não correção do solo, de onde sai nosso alimento.

O mais idiota foi Getulio Vargas, teve quinze anos para legar um sistema confiável de representação no Congresso, no entanto é lebrado pela famigerada CLT.

Anônimo disse...

consultoria e clausula de confidencialidade são os novos nomes da corrupção no Brasil.

Anônimo disse...

O comentário de Luiz Braga falou tudo. Hoje não se deve dar mais a importância que era dada "antigamente"ao muito que os patrões ganhavam contra o pouco dos trabalhadores.O problema hoje está na própria classe "trabalhadora",onde estão os de 1a ,2a e 3a classes,com os de 1a ganhando muito, lícita ou ilicitamente.

Anônimo disse...

A CPI que quer o PSDB deve começar se ocupando em saber qual o interesse de seus filiados -- JOSÉ SERRA e AÉCIO NEVES na defesa que fizeram do do Sr. Palocci-- Acho que aí tem!!!!!

Anônimo disse...

PSDB quer CPI, fala sério Políbio... Puro teatro são todos quadrilheiros... Só teatro... Farinha do mesmo saco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/