Kit Gay é suspenso para evitar CPI

Para evitar desgaste político com as bancadas religiosas no Congresso, a presidente Dilma suspendeu a produção e o envio às escolas públicas do material anti-homofobia encomendado pelo Ministério da Educação (MEC).

. Na terça-feira, parlamentares evangélicos e católicos decidiram obstruir a tramitação de projetos e apoiar a criação de uma CPI para investigar o MEC caso a cartilha não fosse vetada pelo Palácio do Planalto. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, no entanto, afirmou que Dilma Rousseff optou por proibir a distribuição do material após assistir a um dos vídeos e considerá-lo inadequado. Entidades e lideranças homossexuais protestaram.

. Composto por um caderno, seis boletins, três vídeos, um cartaz e cartas de apresentação, o kit teria como objetivo desconstruir estereótipos sobre o homossexualismo entre os adolescentes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Então evangélicos e católicos são corrompíveis ! Vai ver que também estão comprando cadeiras no céu com dinheiro extra que ganham, sabe-se lá de onde.

Anônimo disse...

xi, vão tentar de novo enrolar os evangélicos...

nem eh preciso ter muita imaginação para desconfiar de como toda a estratégia foi traçada...

"vamos suspender o kit por um momento, ate livrarmos a cara do Paloffi"

"depois disso, retomamos a distribuição dos kits porque ai, depois de Paloffi estar seguro, os evangélicos nao terão mais tanto poder mesmo...

sinceramente, se essa tal bancada evangélica cair nesse truque mais do que manjado deve levar o troféu de "Idiotas do Ano"...

Anônimo disse...

Quanto dinheiro jogado pela janela! Por isso, o atraso em que vivemos. Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Evangelicos Novos, esses que mantem igrejas de captação de recursos, são contra gays mas praticam a corrupção. Duvida? Estão envolvidos em todos os grandes golpes dados no governo federal.

Aquiles disse...

Os pederastas estão nervosíssimos !!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/