Governo do PT prefere mídia tradicional para anunciar sua nova mídia digital, o Gabinete Digital de Tarso

O lançamento do Gabinete Digital (imagem ao lado), ontem, revelou que o governo do PT não trocou os parceiros da secretaria de Comunicação do Piratini no mundo da mídia tradicional.

. Se, no governo de Yeda Crusius, os principais veículos contemplados com anúncios do Banrisul eram o jornal Zero Hora, a Rádio Gaúcha, a RBS TV, o jornal O Pioneiro e a TVCom, todos da RBS, agora, no governo do PT, a prática intensificou-se. No governo do PSDB, alguns programas radiofônicos chegaram a faturar R$ 180 mil por mês, conforme dados em poder do editor. A RBS é disparado a maior beneficiada com as aplicações de verbas publicitárias do banco, com a ascensão de Tarso Genro o vento continua soprando na mesma direção, mas agora com mais vigor, dado o alinhamento da rede com o governo do PT.

- A principal peça publicitária do novo Gabinete Digital, estranhanhamente não foi paga em veículos da mídia digital. A agência in pectore do novo governo, a Escala, preferiu um anúncio de 2/3 de página, a cores, o mais caro da tabela, no primeiro caderno de Zero Hora.

OPINIÃO DO LEITOR
Se isto não é promoção pessoal (clique aqui para ver o Art. 37 da Constituição Federal que trata do tema), não sei o que é... Visitem http://www.gabinetedigital.rs.gov.br/ O que fazem a oposição e o Ministério Público de Contas ? Lauro Santoro, Porto Alegre, RS. 

6 comentários:

Oswaldo Franco disse...

Polibio, mais uma vez se assiste ( ou nesse caso, se escuta) um governo petista ferindo o principio da impessoalidade. Nessa semana foram 2 vezes; o spot do PPA citando a Miriam Melchior, e o gabinete digital "fale com O Governador". a paralisia da oposição, que nao aproveita as situações pra chiar é assustadora. Vqle lembra, que lá em Brasilia foi feito o mesmo. Dilma para anunciar a nova marca do governo, usou 5 minutos em rede nacional, coma desculpa das "futuras Protecs". Naquele momento, nao vi ninguém levantar pra reclamar. Eles chutam as leis todos os dias e ninguém faz nada. A impren$$$A amestrada se cala. O programa radiofonico dos 180 mil por mês seria o do macedo? Ainda pagavam pra ele destilar todo veneno contra a Yeda? Tá tudo errado!!!

Anônimo disse...

Não é à toa que a RB$$$$$$ é a RB$$$$$$. Manter o silêncio de amante e de esposa indignada cu$ta muito caro.

Anônimo disse...

Polibio, mas se a rbs recebeu tanta verba da yeda, pq se uniu ao tarso? Explique.

Anônimo disse...

não dá para mandar estes caras todos tomarem...................tarso, dilma estc......lulas e palllocci

Anônimo disse...

Resposta ao Anônimo das 11:08: Yeda não era ministra da justiça e por isto não tinha o poder de engavetar processos e dividas federais.

Anônimo disse...

Comparem os valores que serão gastos com a midia no governo PT. Melhor ainda, comparem no municipio na era PT e após. A explicação fica simples!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/