Fogo amigo contra ministra, irmã de Chico Buarque, parte do PT

O Palácio do Planalto já identificou de onde parte, dentro do PT, o forte tiroteio para desestabilizar a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e está agindo para tentar neutralizar o ataque. No núcleo do governo, há o reconhecimento de que a situação é delicada, que a ministra apresenta um desempenho fraco e que não sai da agenda negativa. Ainda assim, a disposição da presidente Dilma Rousseff é mantê-la no cargo e evitar o sucesso do fogo amigo.

. A presidente considera que os fatos levantados até agora não justificam a demissão. A saída de Ana seria uma sinalização que Dilma errou na escolha do substituto do ex-ministro Juca Ferreira. Por isso, a tendência seria tirar Ana em uma reforma ministerial ampla, o que deverá acontecer no fim do ano.

4 comentários:

Aquiles disse...

Vão tirá-la o realocar aonde?

Como limpadora de latrinas?

Mordaz disse...

Fogo amigo ou inépcia total mesmo? Quando se usa os cargos para premiar adesões políticas é nisto que dá! Por sinal, este ministério é uma vergonha em usar verbas públicas para promover artistas de sucesso. Nem para artistas fracassados se justificaria isto. Quando tanto dinheiro falta para o essencial, é um desperdício abrir mão da arrecadação para financiar amigos.

Anônimo disse...

Quer dizer ... Vamos ter que aguentar a tal ministra até o final do ano. E tudo pago por nós. Só no Brasil mesmo...
D.Vargas

Anônimo disse...

Como a organização criminosa PeTralha foi moldada tendo como exemplo a máfia, que por sua vez se espelhou no Vaticano, volta e meia acontecem brigas e atentados entre os integrantes da quadrilha.
O filme " O Poderoso Chefão" e suas sequências mostram muito bem como este tipo de coisa funciona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/