FHC: “O PSDB tem que falar com o Brasil que pulsa, que está desconectado da política.”

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ainda não sabe se irá a Brasília para a convenção nacional do partido que ajudou a fundar 23 anos atrás e pelo qual chegou ao Palácio do Planalto. No encontro que reunirá seus principais líderes, o PSDB também não definiu se fortalecerá o grupo de Aécio Neves em detrimento de José Serra ou se adiará mais uma vez o confronto entre ambos, renovando sua direção graças a uma chapa dita de consenso – e que também não está definida.


. Na última terça-feira, FHC recebeu a reportagem do portal iG no instituto que leva seu nome, no sexto andar de um prédio no centro de São Paulo e falou sobre temas que deverão passar pela convenção do PSDB neste sábado.

CLIQUE AQUI para ver trechos da entrevista de FHC na TViG.

Um comentário:

Anônimo disse...

tudo bem em suas falas na televisão...vocês tambem esqueceram dos aposentados?Lembrem- que somos milhões e estamos cada vez mais unidos!e o que vemos?todos falando em programas e nada para nós os APOSENTADOS!!!!!!!!!!!!!!!QUEREM NOSSO VOTO DEPOIS?LEMBREM-SE QUE SOMOS MILHÕES!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/