Humor de sexta - Veja Dilma Rousseff, em estado puro, defendendo Palocci e fustigando Strauss Kahn

A contribuição a seguir é do leitor Paulo Figueiredo Lima, Brasília. Vale a pena ver e ouvir. É puro bom humor.

. O video apresenta a presidente Dilma Rousseff em estado puro, sem retoques, defendendo o ministro Antonio Palocci. O leitor perceberá que sobra até para Dominique Strauss Kahn, o mulherengo ex-diretor Geral do FMI, agora alojado numa belíssima mansão de tres andares na 5ª Avenida, Nova Iorque, sem direito a puff.

CLIQUE AQUI para ver.
Divirta-se.

CLIPPING
PT CONTRA PALOCCI - Na reportagem a seguir, o jornal Valor identifica as frações e os nomes dos grupos do PT que estão mais interessados do que a oposição no aprofundamento da crise, já que Palocci incomoda setores que se consideram alijados pelo Planalto.
CLIQUE AQUI para ler a análise. Curiosamente, o clipping é do site do ministério do Planejamento.

DESENVOLVIMENTISTAS CONTRA PALOCCI - O artigo de Demétrio Magnolli no Estadão desta quinta-feira, coloca que os desenvolvimentistas do PT e seus aliados querem a cabeça de Palocci, fiador do cumprimento dos tres mandamentos do Plano Real: metas de inflação, câmbio flutuante e equilíbrio fiscal. CLIQUE AQUI para ler.

6 comentários:

Anônimo disse...

não ficou bem, a Dilma do vídeo está muito feminina se comparar com a real...

Anônimo disse...

Se Brizola estivesse vivo, no MENSALÃO ele diria o que nenhuma mídia disse: - Isso tudo é financiado com o dinheiro PÚBLICO.!!
Neste "novo" e contumas negócio do PALLOCI A$$e$$oria a Wtorre X PREVI x PETROBRAS, isso é a ponta do iceDIRMA: - Ai também é muitooo dinheiro PÚBLICO!!!
Cruiz Créduuuuuuu..!!
Abraço Polibio, Jusa Moser

Guilherme Bronca disse...

Muito obrigado pela palestra ontem (27/05) no SENAC RS! Muito Bom, meus parabéns! Abraço, e continue sendo este homem bem informatizado!

Anônimo disse...

É lamentável que não se tenha mais pessoas patrióticas neste país. Nem os milicos mais estão se importando com os destinos do país. Diariamente as únicas notícias que aparecem nos meios de comunicação são sempre relacionadas a roubos, falcatruas, escandalos financeiros e TODOS sempre tem algum bandido do PT. O que me deixa perplexo é que ninguém faz absolutamente nada para detê-los

Anônimo disse...

AGORA, COM A DECLARAÇÃO DA DILMA, O PALOCCI E O PT NÃO VÃO MAIS ROUBAR. PONTO FINAL. É PIADA TÁ!
NÃO VÃO LEVAR A SÉRIO PETEZADA.

Anônimo disse...

Onde tem PT, tem rollo, qué dizê roubo...vcs já viram um governo tão enrolado com roubalheiras...? viram o que essa quadrilha fez com o gov.Yeda...? a casa da gov.Yeda de 750 mil reais é casebre perto do Aptº do boca murcha do Palocci e os petralhas aki no estado estão quietos. A RBS não vai tocar no assunto, vai ficar quieta tb...? tão comprados pela quadrilha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/