Consulta sobre divisão do PA avança no Senado

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou ontem a realização de plebiscito no Pará para a criação do Estado de Tapajós. O projeto ainda precisa passar pelo plenário da Casa para que a consulta popular seja realizada. 

. A Câmara já havia aprovado a realização dois plebiscitos para a criação dos Estados de Tapajós e Carajás -mas o primeiro ainda precisava do aval do Senado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma tentativa (certamente será bem sucedida) para políticos inescrupulosos (e como os há) para que alguns previlegiados mamem nas tetas da mãe pátria.Esperem e verão.
Não tem mais nada para fazer a não ser buscar meios para se locupletar?
D. Vargas

Anônimo disse...

O pior Sr. Vargas ! É que assim aumenta a representação no congresso das regiões Norte e Nordeste, faltando pouco para, definitivamente, dominarem o resto do País, de maioria populacional.
Poderemos apenas eleger sempre um Presidente, mas serão eles que irão governar o Brasil.

Esta distorção Sr. Vargas começou com o teu parente na Presidencia.

Anônimo disse...

se você não consegue votos para se eleger, invente um novo estado para chamar de seu...

eh brincadeira...

Anônimo disse...

Anonimo das 11.57. Concordo consigo.
Apenas para esclarecer. Tenho apenas o nome do ex-presidente Getúlio. Não me consta que seja seu parente.
SDS/D.Vargas

Anônimo disse...

O Pará, por si só, não consegue ser um estado. Deveria ser território. Imagina dividido por três. Só servirá para alimentar a corrupção

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/