Advogado gaúcho diz que melhor competividade chinesa é irreversível

Depois de sustentar negociações com empresários, membros do governo e do PC durante um mês, em janeiro, e após nova rodada de conversações em março, o advogado Maurício Lindemeyer Barbieri constatou o seguinte sobre a China (o editor conversou com o advogado nesta quarta ao meio dia):
- Os chineses expandiram sua competitividade indstrial de maneira geométrica e avassaladora e os brasileiros nem perceberam isto. 

. E não adianta mais chorar.

. O tempo perdido é irrecuperável.

. Maurício Barbieri, que é da Barbieri Advogados, ficou assombrado com o ritmo alucinante de desenvolvimento econômico que percebeu no interior da China.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

9 comentários:

Anônimo disse...

enquanto isto o governo do lula, bricava de jogos olímpicos, e copa, e diz que nunca na história. isto mesmo nunca na história,,,,,,,,,,,está ai o resultado, entregaram o País para um debel mental.......e vigarista,

Anônimo disse...

E por aqui, o PT tentando ferrar a governadora, via polícia federal.

Mordaz disse...

Pois é, enquanto desprezavam os produtos chineses por serem do paraguai e péssimos, os Chineses fizeram o dever de casa e hoje despontam e eficiência e tecnologia. Enquanto lá eles privatizam a produção, aqui, o Eixo do Mal luta para socializar. Lá eles melhoram o ensino, aqui se cria cotas para deixar ruim como sempre. Quem dos mensaleiros teria ficado vivo se tivesse sido lá?

águia disse...

O VIGARISTA CONTINUA LOGRANDO

A quadrilha continua em plena ação, e nada conseguimos fazer, mesmo sabendo dos crimes lesa pátria do sapo barbudo e sua SÚCIA.
Pobre do Rio Grande, agora também em mãos petralhas, com a filha e cumpanheirada, se locupletando a luz do dia, e a olhos vistos.A filha, "PROFESSORA", tem escola instalada em prédios públicos, usando estruturas sustentadas pelo estado.
Não é de estranhar que as industrias tenham "dado no pé" deste estado JECA TATU, que não tem noção de custos,mercado,usando chavões desgastados como "SOCIALMENTE JUSTO",agora dominado por quadrilheiros,mentirosos e caluniadores(as).
É um EXEMPLO RUIM de "MODÊLO A TODA A TERRA",de gente que se acovardou e foi para a poltrona ver BB,FUTEBOL, e escutar o maior mentiroso elogiar o seu umbigo.

Anônimo disse...

é os empregos no Brasil tchau..a industria Brasileira esta com os dias contados...o Governo que arrume CCS pra todo mundo que ficar desempregado.

Blog do Grupo de Oração Água Viva disse...

É o sonho de todos os privatistas. Competitividade baseada em trabalho escravo e totalitarismo. Todos criticam o comunismo, mas adorariam poder fazer uso de um poder desses. Os produtos chineses deveriam ser sobretachados, para não minar as empresas nacionais nem 'flexibilizar' os direitos trabalhistas, que são conquistas de todo o povo.

Anônimo disse...

O exemplo de proteção, EUA, voces criticam e não quiseram ao fazer acordos com os chineses no inicio do seu governo pinguço e sindicalista.

Se fosse um verdadeiro sindicalista, este senhor da aguardente 51, protejeria os empregos. Assim como o grupo de oração das 22:33, que só quer orar e não trabalhar mamando no Estado, ignorantes não sabem que socialistas não gostam de religiosos se é que são.

Anônimo disse...

Não tem jeito. Já que os dirigentes chineses apelaram com trabalho escravo da sua própria população, o Brasil tem que apelar também e fechar a economia nos setores que eles são mais eficazes, ou impor pesadas sobretaxas às importações.
Se não, a nossa indústria vai pro buraco em poucos anos e vamos voltar a ser um país agrário.

Ricardo2

Anônimo disse...

Uma vez pergunataram a um CEO americano da GM, Peter Robinson, -Qual o melhor lugar para montar uma empresa?
Respondeu: -O melhor lugar para montar uma empresa e´em um navio...

Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/