Voltará segunda-feira do Vietname a comitiva de quatro deputados, dois assessores e o presidente do Irga.

CLIQUE AQUI para ler o artigo "Sem aspas, Garcia", no qual Demétrio Magnolli analisa a nova política externa brasileira, cujo vetor é a defesa dos direitos humanos.

O chefe da missão é o deputado comunista Raul Carrion, do PCdoB. Até a queda do Muro de Berlim, o PCdoB obedecia orientação ideológica e recebia dinheiro da China e da Albânia. O PCdoB notabilizou-se pela Guerrilha do Araguaia. O chefe militar, o ex-deputado Maurício Grabois, passava dia e noite nas florestas,  ouvindo a Rádio Tirana, e seguindo o que dizia o líder albanês Enver Hoxha, que assumiu o lado da China, na época em guerra ideológica com a URSS. A Albânia era o País mais atrasado do bloco comunista. O Vietname também seguia a orientação ideológica chinesa.

. A viagem custou R$ 42 mil aos cofres da Assembléia, apenas em diárias.

- A viagem foi inútil para um País inútil. O Vietname, além disto, tem servido de plataforma para calçados chineses enviados ilegalmente para o Brasil, e injeta arroz a preços vis para concorrer com o arroz gaúcho, deprimindo o mercado interno e prejudicando os arrozeiros do RS.

CLIQUE acima para ver melhor o líder comunista albanês Enver Hosha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê oposição que não pede explicações? Cadê a imprensa que não põe a boca no trombone?

Não tem jeito, estamos perdidos! Se não fossem os jornalistas independentes, só quem saberia desse tipo de notícia seriam os próprios beneficiados.

Anônimo disse...

E provavelmente deve ter sido muito boa para o estado do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/