Veja a precisão com que as Operações Mercari e Arapongagem desestabilizaram as campanhas de Yeda e Fogaça

No livro O Eixo do Mal, ficarão materialmente comprovados os efeitos devastadores causados pela Operação Mercari e pela Operação Arapongagem sobre a campanha de Yeda Crusius e José Fogaça.

. Nos links, você poderá examinar o gráfico do tracking diário da campanha do RS, como também a tabela de eventos políticos ocorridos durante a realização do tracking.

. Ali fica claro que não houve improvisação, como já não tinha ocorrido improvisação alguma nos tres anos anteriores.

. O Eixo do Mal sabia o que estava fazendo.

Situação 1 – No dia 1º de setembro, Yeda Crusius atinge seu pico máximo de intenção de voto, alcançando 18,1%, ameaçando José Fogaça, o segundo colocado, mas no dia seguinte, dia 2, a Polícia Federal, com apoio do procurador Da Camino, desfecha a espetaculosa série de prisões, denúncias e gravações de grampos da Operação Mercari, atingindo o Banrisul.

Situação 2 – Após a Operação Mercari, a candidatura de Yeda Crusius perde pontos, mas começa a recuperação e chega a 17,8% no dia 13 de setembro. No mesmo dia o promotor Amilcar Macedo desfecha a Operação Arapongagem, “invadindo” o Palácio Piratini com uma comitiva de 12 repórteres, fotógrafos e cinegratista.s

. A partir daí, Yeda Crusius e José Fogaça despencam. E só a partir daí o candidato Tarso Genro sai do seu teto de 42% para ir até os 51% no dia 30 de setembro.

. O jogo foi jogado exatamente desta forma.

CLIQUE na imagem ao lado para examinar a evolução do tracking diário da campanha.
CLIQUE AQUI para comparar o gráfico do tracking e a tabela de eventos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela conclusão velhinho. Porém vocês são muito lentos pra reagir a qualquer ação orguestrada de nossa parte. Continue anunciando o inevitável: A queda da direita burguesa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/