Veja estranha criação da Press Police no RS. Saiba mais.

Mesmo passados dez dias desde que o editor replicou a notícia sobre a criação de uma Press Police, o governo do Sr. Tarso Genro não diz uma única palavra sobre o novo DIP do Piratini.

. Em São Paulo, nesta sexta, o jornalista Lauro Jardim, de Veja, mostrou perplexidade diante da informação.

. O Piratini se faz de mudo, surdo e cego.

CLIQUE acima para examinar a foto que flagra homens da Press Police em plena ação.

3 comentários:

Rogério Brodbeck disse...

Políbio, tu me conheces bem, logo desnecessário explicar minhs posições ideológicas. Apesar disso, não estou entedneo a postura de certos setores da Imprensa com relaçõ a esse serviço. Todo e qualquer órgão, público ou privado, tem um serviço de assessoria de Imprensa, comunicação social ou coisa parecida. Por que a PC não pode ter um? E mais, isso já existe há eras, só que agora foi rebatizado e com um nome infeliz, diga-se e passagem (por que em inglês?). Logo, não entendi a crítica geral, acho que estão interpretando errado, não há intenção de censura, pelo contrário, é um suporte aos profissionais de Imprensa (relises, divulgação de operações, orientações gerais, etc).

Anônimo disse...

Press Police aqui neste curral eleitoral só se for para pegar os Polibios Bragas da mídia! RBS e pastores não precisam de policia. Precisam de gaveta para guardar dívidas e processos. Com tudo isto na gaveta eles se calam diante da SS petista.

Anônimo disse...

é a Gestapo guasca, que vergonha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/