Opinião dos Leitores

Avante. Continue com destemor.
Seu destemor tem grande relevo numa época em que o medo, a covardia e a preguiça assumem proporções inimagináveis, incompreensíveis e inaceitáveis. Por favor, continue lutando pela verdade, pelas liberdades política e econômica – pela nossa liberdade. Sua luta tem dado resultados, pois plantou uma semente boa que está crescendo. O senhor não está sozinho e é muito respeitado.
Milton Rivadávia, Porto Alegre, RS.

Acompanho esta newsletter para me atualizar
Mesmo não o conhecendo pessoalmente ,estou agradecida pelos  e- mails que tenho recebido de Vossa Senhoria que são sempre muito interessantes.. Gosto de saber o que está acontecendo  em nosso estado e nesse nosso Brasil tão desconsiderado, enquanto nação, pelo individualismo e pelo corporativismo dos políticos que o povo tem elegido com alguma esperança, sempre frustada. Maria Helena, Curitiba, PR.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/