Nada justifica a visita da missão de Tarso Genro ao Vietname

deputado Raul Carrion, PCdoB, viajará nesta quinta-feira para o Vietname. Ele integrará missão comandada pelo governador Tarso Genro.

. A missão irá também à Coréia do Sul.

- Esta parada técnica da comitiva gaúcha, só se admite pela admiração nutrida por Tarso Genro e Raul Carrion aos comunistas do Vietname, que governam o País desde que derrotaram os Estados Unidos. É também uma compensação à esquerdalha guasca,que se incomodaria com uma visita exclusiva ao tigre capitalista, no caso a Coréia do Sul. Tarso e Carrion não poderão conversar com os líderes comunistas Ho Chi Min e Nguyen Vo Giap, que venceram a guerra, porque ambos foram mumificados. Embora a economia vietnamita seja atualmente de caráter capitalista, comandada por poderosos grupos dos Estados Unidos, o RS nada tem a ganhar com a visita. Trata-se de desperdício de dinheiro público.


CLIQUE AQUI para saber quão desimportante é o Vietname. O Vietname tem servido de laranja para a passagem de produtos chineses para o Brasil e cria constantes problemas para os produtores gaúchos de arroz.

10 comentários:

Anônimo disse...

Falando em Carrion, foi aprovado um projeto dele que obriga a tradução de toda a expressão em língua estrangeira usadas em documentos, publicidade, etc.
Ou seja, a Press Police do Tarso (ai que jequice, Dio mio) vai ter que ser traduzida.

ALBERTO MAGNO disse...

Acho que o governador Tarso Fernando, se enganou de Coréia, ele deveria visitar a mais atrazada, a do Norte.
Alberto Magno

Fernandez disse...

Polibio
Tarso está com dinheiro e tempo sobrando pra ficar brincando com os amiguinhos comunistas.
Vai ver foi buscar material para o tal “laboratório de pesquisas democráticas” (quase morro de rir cada vez que me lembro disso).
Também existe a possibilidade dele ter ido buscar um panda...hehehe

Anônimo disse...

Então tá explicado a importância da visita ao Vietname. Eles criam constantes problemas para os produtores gaúchos de arroz.
É bem como os petistas gostam, isto é, eles adoram quem cria problemas para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Sobre publicidade:
Os esquerdistas dizem que vais ficar a mingua porque nem banrisul e nem outros orgãos do governo vão fazer publicidade em teu blog.
Mas o Luis Nassif eles contratam por 660 mil.
Tem conselheiro do Conselhão que faz propaganda para o Ministério da Educação, é um ator.
Sera que ser conselheiro do Conselhão e sendo pago pelo Governo Federal é correto?
Existirá imparcialidade nos seus votos?
Fica a dúvida.

Anônimo disse...

Essa é uma boa quem sabe esses dois comunistas e mais a ilustre filha delle já ficariam por lá no vietnam. Esse dep.Carrion é a coisa mais atrasada que existe na política, quem ouve elle falando na rd gaúcha parece que elle é dono da verdade. Essa múmia tem que se mudar prá coréia do norte comunista.

Anônimo disse...

Claro que justifica, vão aprender que ho chi minh comia uma vez ao dia, usava uma chinela com solado de borracha, que este diabo viveu maior parte da vida que nem bicho na selva e morreu sem ver a vitória dos guerrilheiros déle.

Anônimo disse...

Se venceu os FDP dos americanos, merece ser eternizado...

Anônimo disse...

Tarsinho deve se embrenhar na selva, vestido de rambo de boutique, temendo sujar a sapatilha de guerra. Depois, deve proferir um discurso emocionado louvando o sabor da cannabis em alguma universidade local. Depois, deve ir às compras,afinal, ninguém é de ferro!

Anônimo disse...

A Libia é aqui! A diferença é que os Kadhafis daqui são eleitos, democraticamente Bla! Bla! Bla...
Tá na hora do populacho, da gentalha do povaréu classe media celular sair nas ruas...ou não?


Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/