Marchezan Júnior vence disputa e será novo presidente do PSDB no RS

Embora ainda não tenha saído o anúncio oficial, o resultado das eleições de hoje no PSDB do RS indicam que o novo presidente do Partido será o deputado Nelson Marchezan Júnior, cuja chapa obteve 198 votos.

. A chapa 2, liderada por Tomas Winohgon, registrou 105 votos.

. Com apenas 36 votos, a chapa de Carlos Calegaro, da qual fazia parte a ex-governadora Yeda Crusius, não conseguiu número suficiente de votos (20%) e ficará fora do diretório, não elegendo ninguém.

5 comentários:

INDIGNADO disse...

Mas Polibio.........tu não tinhas postado que a chapa mais forte era a do Calegaro???? O que houve????
Abraços
Rafael

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem, ainda ouve briga, presidente do que mesmo?
O é isso o PSDB?

Anônimo disse...

Gosto de Marchezan.
Chega de tapas de luva e conversa ao pé do ouvido.
Marchezan é brigador.
Vamos aguardar pra ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Chapa liderada por Tadeu martins e prof. Callegaro só podia dar nisto ...agora quem paga o pato e a Yeda "kade os outros" (mas o rgsul sabe o q ela fez por este rincão)

Anônimo disse...

JC - E a sua vida partidária?
Yeda - Não vou estar na linha de frente. Nem convém.

JC - A senhora é citada por colegas do PSDB como possível candidata à prefeitura de Porto Alegre em 2012. É possível?
Yeda - Não. Eu vou ajudar a eleger alguém. Não precisarei ser chamada. Temos deputados eleitos, estaduais e federais. Aliás, para o PSDB foi um milagre ter eleito cinco estaduais, com o massacre pelo qual passamos durante quatro anos. O partido não cresceu. Mas as eleições municipais de 2012 são uma ótima oportunidade para mostrar que cumprimos o nosso programa de governo. Praticamos um governo municipalista. Vou estar muito presente para ajudar as pessoas a se elegerem...( Palavras de sábio)......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/