Foi melancólico e patético o discurso do ex-ministro Cassel no Sebrae do RS

Foi melancólico e patético o discurso do ex-ministro Guilherme Cassel no Conselho do Sebrae do RS nesta sexta-feira.

. Foram ignoradas suas choramingas pela não inclusão do nome de Gerson Almeida para o emprego de R$ 26 mil como CEO do Sebrae do RS.

. Nem invocando o santo nome do governador o ex-ministro conseguiu convencer o eleitorado.

- Líderes do PT, mas sobretudo líderes da fração neotrotskista DS (Democracia Socialista) como Guilherme Cassel, não acham que é indecoroso trocar um cargo de ministro por outro cargo muito inferior, no caso o de suplente de conselheiro do Sebrae do RS, já que é o objetivo final aquele que conta de verdade. Em qualquer outro Partido, um câmbio tão vexatório seria considerado inaceitável.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tão tudo encolhendo o rabo... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Tudo pela causa. Até vexame.

Anônimo disse...

Esse Guilherme Cassel é um desperdício de talento, se ele sentasse no colo de alguém e imitasse um boneco de ventríloquo ninguém perceberia, não precisava nem falar as bobagens que ele fala, porque se falasse, aí era Broadway, com certeza!

JERONIMO disse...

É UM BABACA FANTOCHE.........

Anônimo disse...

Fecha esta m.... chamada de Sebrae!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/