Entenda o (mau) significado da confirmação de Rui Falcão no comando do PT

- O deputado Rui Falcão é da linha de José Dirceu, porém é mas mais atrasado, gosta de assembléismo, milicias, fascismo sindicalista, controle da mídia, convocação de referendos, Constituinte e mudança da Constituição, além de usar slogans anti-imperialistas . Ele é provocador, como tem sido nos textos nada sutis que envia há mais de dois anos para o blog do Noblat. Talvez um ensaio para ver se vamos mesmo para a república sindicalista janguista, antes do confronto total de novo: o acerto de contas do periodo 1961-1964.

Após reunião da Executiva Nacional do PT em Brasília, o nome do deputado estadual por São Paulo, Rui Falcão, foi confirmado para assumir a presidência do partido até 2013, quando ocorrem novas eleições para o cargo.A decisão foi anunciada pelo líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), que chegou a ter o nome cogitado para o cargo”.Vice-presidente do PT, Falcão está interinamente no cargo de presidente desde 22 de março deste ano, quando José Eduardo Dutra se licenciou por questões de saúde.

. A formalização da escolha de Falcão ocorrerá no encontro do Diretório Nacional do PT, previsto para amanhã (29) e sábado (30). Na mesma ocasião, Dutra apresenta a renúncia do cargo.

Delúbio, o tesoureiro do Mensalão, volta ao PT, e Lula comemora com Dilma  - Além da mudança no comando do partido, o PT deve refiliar o ex-tesoureiro, Delúbio Soares. Ele foi afastado do partido em 2005, no auge do escândalo do mensalão.Atualmente, Delúbio é réu na ação que tramita no Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha e corrupção ativa.O pedido de retorno de Delúbio foi apresentado por ele na tarde de hoje (28) na reunião da Executiva.“Muito provavelmente vai ser aprovado”, disse o senador Humberto Costa. O blog Coturno Noturno desta quinta informou que Dilma Rousseff recebeu Lula na noite de ontem  no Palácio do Alvorada, para festejar o retorno à ativa de Delúbio. Lula chegou à residência oficial às 19h55, depois de passar o dia em Brasília, convencendo os companheiros que o mensalão não existiu. A quadrilha do mensalão está reunida na capital federal, até sábado e deverá sacramentar a reintegração de Delúbio, pois 2012 tem eleição.O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares se emocionou, sem conter lágrimas, ao defender sua refiliação ao partido. Delúbio discursou por cerca de 10 minutos durante reunião da tendência CNB (Construindo um Novo Brasil). Segundo participantes, ele pediu, "humildemente", para ser reintegrado ao partido. Outros petistas também choraram, segundo participantes da reunião. Sem acordo com as demais tendências, o pedido de refiliação será levado a voto na reunião do Diretório Nacional.

4 comentários:

Clóvis disse...

E aí, Políbio. Será que o jantar que a Dilma ofereceu ao Lulálio foi regado a Romanée Conti, o vinho aquele de R$ 14.000,00 a garrafa? Comprado com o nosso suado trocadinho? Será que o molusco deixou alguma 'garrafinha' no Alvorada para estas ocasiões? Ou teria levado tudo nas 11 carretas da mudança? AHAHAH

Anônimo disse...

Se esta petezada, não baixar a bola o negócio será abrir a temporada de caça. Cada um que cair, o atirador ganhará méritos. Lembrem-se que os tempos mudaram, portanto não necessariamente precisa ser um assassinato. A morte hoje em dia pode se dar de forma cibernética. Algum hacker pode derreter suas contas bancárias e colocar o maluco no obscuro buraco negro do cyber-espaço. Já pensou que legal fazer isto com esta gentalha? Enxergarem seus nomes no SPC, SERASA, sem crédito, sem dinheiro = sem amigos...

Paulo A Gazzana disse...

Entendo as lábrimas dos petralhas. É saudades! Na lógica deles o bando deve ficar junto, como uma família. Devem se proteger mutuamente, ainda mais com a proximidade das próximas eleições. Coitados dos meus ouvidos. Aqueles discursos vão começar novamente, vazios, sem sentido. PT, PSDB, DEM, PCdB, PPS, PP,... um enorme vazio ... Começo a sentir saudades da monarquia, talvez memórias de encarnações anteriores. Será??

Aquiles disse...

LINDAS LÁGRIMAS DE CROCODILO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/