Artigo - Geraldo Alckmin é o nome da crise do PSDB

CLIQUE AQUI, também, para ler o artigo de José Serra, publicado nesta quinta-feira pelo jornal O Estado de São Paulo. Serra trata do assunto que mais abordou durante a campanha: a vigilância das fronteiras para impedir o tráfico de droga, armas e mercadorias.

Este artigo a seguir é do Estadão desta quinta-feira e analisa com dureza a crise por que passa o PSDB, tudo examinado a partir do confronto que ocorre em São Paulo entre o governador Geraldo Alckmin e o ex-governador José Serra. O Estadão atribui toda a culpa à enorme sede de Poder de Alckmin. O jornal indaga-se sobre as razões inexplicáveis que parecem viver não apenas os tucanos, mas a oposição em geral, que parece não saber o que fazer com a enormidade dos 43,7 milhões de votos conseguidos na última eleiçao pelo candidato anti-Lula. É muito voto para estar sendo desperdiçado. No RS, doença parecida acomete a oposição, que não se dá conta da vitória que obteve no segundo turno presidencial, apenas 30 dias da derrota para Tarso e para a mesma Dilma abatida um mês depois, numa virada sem precedentes no Estado.

CLIQUE AQUI para ler e conhcer mais sobre as verdadeiras razões da crise do PSDB.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/