Zé Alencar era morte anunciada

A morte do ex-vice-presidente José Alencar era mais do que anunciada. Ele tinha 79 anos e morreu de câncer.

16 comentários:

Anônimo disse...

Que título sádico é esse? José Alencar mereceu e continua a merecer o mais profundo respeito pelo que era e pelo que representou nesse país.

Anônimo disse...

"Esse cidadão perdeu a grande chance de nos 8 anos que foi vice-presidente, pelo menos tentar resolver o problema caótico da Saúde no Brasil, detonada por um presidente irresponsável, cachaceiro e incompetente. Ele, Alencar, teve tratamento VIP inclusive fazendo bate-volta em avião do governo (às nossas custas) para os Estados Unidos para usar drogas experimentais que bem poderiam ser enviadas pra cá e usadas pela equipe do Hospital Sírio Libanês. Agora que morreu com certeza virará santo e será idolatrado, inclusive por aqueles pobres coitados que morrem de câncer no Brasil sem a mínima chance de tratamento digno e medicamentos de última geração. Mas assim segue o Brasil, sem um pingo de vergonha na cara. Pobre país..."

Anônimo disse...

Achei infeliz seu comentário.
Alencar lutou com coragem e lucidez além do que qualquer medico esperava.

PEDRO disse...

José Alencar foi aqui na terra um adversário político de muita gente,até meu,foi um empresário muito respeitado, foi também um BRASILEIRO, descanse em paz Alencar.

"Assim como vocês não tenho medo da morte, mas da desonra". (José Alencar)

Anônimo disse...

Como tem gente idiota, nem em situação dessas muda, tem muito que aprender, tenho pena que futuro tem guardado para eles, isso é uma coisa que a vida ensina, a dor ensina gemer.
E repito como tem gente idiota as vezes não é mais idiota porque é uma pessoa só.

Anônimo disse...

Antes ele do que eu, menos um Zé da vida que não tem moral... Fala-se muito de ética, mas moral faltava-lhe e muita, se não faltasse não teria litigado contra a mãe de sua filha "ilegítima" e não a teria chamado dos maiores horrores só porque queria ver a paternidade reconhecida... Vai com Deus Zé!

CARLA disse...

POIS E MAS NAO RECONHECEU ATE HOJE..SUA FILHA DA PULADA DE CERCA QUE ELE DEU.....

Anônimo disse...

Pois concordo com o anonimo de 29 de março de 2011 das 21:09, pois se nao fosse o fato de Jose Alencar ,antes de tudo, ser milionario e ter tido o contribuinte brasileiro pagando pelo seu tratamento no Hospital Sirio Libanes que sabemos custa mais do que um Hotel de 05 Estrelas, ele ja estaria morto a anos como morre o brasileiro comum nos corredores fetidos do tal de "SUS" que e pior que necroterio de uma Africa!!!
Outra coisa que "Santo" e este que renegou ate o ultimo momento o reconhecimento de paternidade de uma filha que sabidament ee sua e chamando sua mae de prostituta?Isso e coisa de "Deus"?! Conversa fiada a heranca falou mais alto, mas felizmente o Tribunal de Justica de Minas Gerais devera confirmar a paternidade dele por sua recusa em vida!!!Que s efaca justica!

Anônimo disse...

Não é por que o cara morreu que virou santo. Na coluna de hoje do Cláudio Humberto, ele fala da negativa de Alencar em fazer exame de DNA para reconhecimento de paternidade de uma filha. Isso é coisa de homem honrado?

Anônimo disse...

Imaginem quando o Lula morrer(que seja logo e leve o troço gênero junto)... Vai virar santo, só pode !

Anônimo disse...

Gostaria de entender o seguinte: O Sr.Jose Alencar e "Ex-Vice-Presidente" ou e o atual "Vice-Presidente"?! Pois caso seja o "Ex", como o sabemos que e , porque do uso de todo o aparato do estado e da paralisacao de Brasilia com seu bando de vadios para fazer cortejo ate o Palcio do Planalto e etc?! Nao seria para trazer de volta aos holofotes o "Mollusco" que tem sede desmedida pelo poder e quer de qualquer jeito seu assento de volta o quanto antes? Porque a Familia do Sr.Jose Alencar nao promoveu uma cerimonia particular ao "ex-presidente" e o "mollusco" e a "presidenta" se quisezem que comparecessem?!
Por mais que tenha sido a homenagem prestada me parece que houve exagero e tornaram o episodio midiatico para a "petezada" deitar e rolar com a lobotomizacao em curso neste povo que nao pensa!

Justiniano disse...

Ao Editor
Quanto custa uma diária da UTI do hospital Sírio Libanês?
Quanto custa um quarto privativo neste hospital?
Qual o custo dessa junta médica que tratou-o?
Pois isso demonstra que fosse um brasileiro qualquer na fila do SUS, já estaria morto muito tempo atrás. Com todo a riqueza que possuiu não conseguiu evitar a doença e só retardou a morte, pois esta é igual para todos.
Será que o Sarney não será o próximo, pois desta ele também não escapa.

Justiniano disse...

Ao Editor
Quanto custa uma diária da UTI do hospital Sírio Libanês?
Quanto custa um quarto privativo neste hospital?
Qual o custo dessa junta médica que tratou-o?
Pois isso demonstra que fosse um brasileiro qualquer na fila do SUS, já estaria morto muito tempo atrás. Com todo a riqueza que possuiu não conseguiu evitar a doença e só retardou a morte, pois esta é igual para todos.
Será que o Sarney não será o próximo, pois desta ele também não escapa.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
30 de março de 2011 10:21
Com certeza Lula o dia que acontecer isso vai virar, imagino que todos teus ex FHC, yeda etc...
Não vão ser lembrados, mas uma coisa eu sei que com certeza que tudo de atiramos para os outros volta em dobro, quero ver depois qur rogar praga para os outros que vai ser de ti enfeliz, tomara que nunca veja teu fim.

Anônimo disse...

José de Alencar era um homem muito rico!!!Infelizmente,muito $$$$ no bolso não garante cultura,inteligência,vergonha na cara etc.!

José Alencar dizia ser católico!Ser católico e votar e participar de um governo ou integar um partido de Esquerda,este identificado com a liberalização,ou seja,a descriminação de todo e qualquer aborto,como foi e é defendido pelo PT,dentre outros,acarreta auto-excomunhão!!!TODO católico esclarecido na Doutrina Católica sabe:não é possível ser verdadeiro socialista e bom católico ao mesmo tempo!
A propósito:

“Socialismo religioso, socialismo católico são termos contraditórios:

ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista.”

(Papa Pio XI, Encíclica Quadragesimo Anno)

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

"Se ser “de esquerda” significasse simplesmente uma preocupação com os pobres, com os marginalizados etc., não haveria problema algum em um católico ser de esquerda. Acontece que ser de esquerda não é meramente preocupar-se com os pobres e com os problemas sociais, e é absolutamente fundamental que essa distinção fique bem clara, pois é com esse discurso, de que ser de esquerda é ficar do lado dos pobres, que os arautos do esquerdismo têm levado muitas pessoas, principalmente os jovens (naturalmente idealistas), para as fileiras socialistas. Vejamos, pois, em que realmente consiste ser “de esquerda”."

Íntegra aqui:

"QUEM É CATÓLICO PODE SER "DE ESQUERDA"?"

http://www.veritatis.com.br/article/5143


E aqui:

"MOTIVOS PELOS QUAIS UM CATÓLICO NÃO PODE VOTAR NO PT!"

http://www.veritatis.com.br/article/3015


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/