WikiLeaks revela relatório de reuniões confidenciais sobre o PT

O secretário assistente para o Hemisfério Ocidental do governo dos Estados Unidos, Arturo Valenzuela, esteve no Brasil no início do ano passado, quando a campanha eleitoral ainda não tinha começado. Ele veio avaliar a conjuntura política e eleitoral. O relatório a seguir é do enviado americano e foi produzido para o presidente Barak Obama e para o Departamento de Estado. Ele reproduz conversas esclarecedoras que Valenzuela teve com líderes tucanos e de oposição, mas também com jornalistas e cientistas políticos, quase todos de São Paulo. O então governador José Serra produziu críticas ferozes contra a política externa do governo Lula, que se aliou ao que existe de pior no mundo, como ditadores e carniceiros do quilate dos irmãos Castro, Kadaffi e Ahmadinejad (Dilma Rousseff está mudando esta aliança carnal e espúria). O relatório insiste no caráter subversivo do PT e demonstra de que modo o Partido aparelhou o Estado para enriquecer pessoalmente seus quadros e se enriquecer institucionalmente, visando produzir devastação entre os adversários. Vale a pena ler. O material foi todo divulgado pelo WikiLeaks, que é o site queridinho de Lula – ou era.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do material divulgado pelo WikiLeaks.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

15 comentários:

Anônimo disse...

Bobagem. Os documentos falam mais a respeito do mau caratismo de José Serra e do ombusdman da Folha de São Paulo, as duas principais fontes das opiniões. Reforço: são opiniões. O editor deveria tomar distância delas, ao invés de aderir tão prontamente. Fazendo dessa forma, perde a própria opinião e a transforma em porta voz do PSDB, o que não é bom para um jornalista que deveria ter experiência suficiente pra não se deixar manipular por nenhum dos lados do embate político.

Surfista Prateado disse...

Só disse o óbvio que a imprensa cooptada pelo patrocínio das estatais esconde.

Mordaz disse...

A primeira página do jornal oficial do Partido Comunista de Cuba, o Granma, na Web, registra a visita do camarada Marco Aurélio Garcia, assessor especial da presidente Dilma para assuntos internacionais, ao ditador Raúl Castro. Dois meses e pouco de governo, e lá está o representande de Dilma confraternizando com o tirano. Nada mudou, Políbio!

Aquiles disse...

Nenhuma novidade; graças ao elemento Lula o Brasil esta aliado ao que existe de pior e mais repugnante na geo-política mundial. O "anônimo" das 12:06, que não é "carne de 1ª fervura" e já andou postando "opiniões" sobre os posts do PB aqui, poderia parar de policiar o blog e criar o seu próprio para defender o PT e puxar o saco do Lula.

A claro, desculpe. Quase ninguém iria ler.

Roberto Sterling disse...

Anônimo das 12:06, creio que você é mais um descerebrado petralha, leu e não entendeu... As opiniões não interessam, o que interessa é que o assunto foi tratado com o govêrno dos EUA.
Ainda, Serra mau caráter ???? Aonde cara pálida??? Disse ao visitante americano exatamente aquilo que diz em público, aí não existe mau caráter, existe é caráter e dos bons, pois não fica dizendo uma coisa por trás dos panos e outra em público, coisa que todo esquerdalha gosta de fazer !
A propósito, quem é o m au caráter aqui, "anônimo" ?? O meu nome está aí ! não me escondo !!!

Anônimo disse...

Se o relatório falou em corrupção e em José Serra, imagino o que deve ter saído sobre o PFL. Mas garanto que essa parte o Políbio não cnseguiu entender.

Anônimo disse...

O PESSOAL DO PT, VAI DIZER O OBVIO:
ISTO É UMA MENTIRA.
NÃO OUVIMOS NADA.
NÃO VIMOS NADA.
NÃO SABEMOS DE NADA.
2012 TEM ELEIÇÕES NOVAMENTE, LÁ ESTARÁ O PT PEDINDO VOTOS, E RECEBERÁ. AFINAL CORRUPTO, VOTA EM....????

Mordaz disse...

Políbio, como a gente pode ter certeza, como os jornalistas podem ter certeza se o que vaza esta organização criminosa é verdade, se não foi fraudada por quem supostamente entregou para o australiano Julian Assange, se não foi fraudade pelo próprio WikiLeaks, ou se foi fraudado, e atribuído a um vazamento que o WikiLeaks não fez? Como aquele do assessor do Alkimin sobre o OPUS DEI? Fontes claramente criminosos são mais confiáveis? Porque não vazam do outro lado?

Anônimo disse...

PFL ??? PFL ??? PFL ???

PQP !!! Mas como estes comunas são burros e atrasados mesmo, haja saco Políbio. O PFL já virou DEM há anos e estes jumentos continuam com estes papo. Vc também é culpado Políbio, afinal fica postando estes excrementos que eles chamam de "opinião" ao invés de fazer uma filtragem.

Anônimo disse...

Tem um nervosinho que não sai daqui, é impressionante! Eu NUNCA dou as caras nos blogs que não me interessam, mas tem umas criaturas doentes que não saem daqui, acho que é uma paixão mal compreendida, sei lá. Haja lexotan!

Anônimo disse...

AMIGO DAS 19:51:
DEIXE OS PT SE MANIFESTAREM.
ELES ESTÃO LENDO O QUE ESTAMOS PENSANDO SOBRE ELES.
PODE SER QUE SE ARREPENDAM DO MAL QUE FAZEM AO SER HUMANO.

Anônimo disse...

A índole petista esta bem evidenciada no post do anonimo das 12:06 no trecho que diz:
"O editor deveria tomar distância delas, ao invés de aderir tão prontamente."
Fica bem a mostra o autoritarismo dessa gente que quer ensinar aos outros o que devem ou não dizer.
Deus nos livre desse tipo de gente governando o país.

Anônimo disse...

O esquerdo-bananeiro que aqui aparece pode ter o nome iniciado pela letra n e terminado pela letra i e o IP dele já foi identificado, receberá uma intimação em breve.

Anônimo disse...

Anonimo das 20:42 ! Quem lhe disse que ptista sabe ler ? Nunca analfabeto funcional sabe ler.
Veja, por exemplo, um certo exministro, eleito governador, advogado, que não entendeu o Artigo 102 da CF até hoje !!

Anônimo disse...

Ao "Guilherme Scalzilli",às 15:07:


Semelhante texto mequetrefe esquerdopata,registre-se, só poderia provir de uma revista como a "Caros Amigos",publicação mui apreciada por esquerdistas - aliás,produzida por esquerdopatas para consumidores/leitores esquerdopatas,hehe!

Julian Assange é um CRIMINOSO e DEVE responder pelos seus crimes,além daqueles em que é acusado,na Suécia,por estupro,dentre outros!Democracia é isso,não uma esbórnia tão ao gosto de revolucionários esquerdopatas(pleonasmo)!!!

Agora,gosto é gosto!Quem gostar do Assange,que faça bom proveito,abrigando-o em sua casa,em contato com a sua mulher e filhas...



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/