Veja e ouça a entrevista desvairada que Dilma concedeu em Portugal

Esta entrevista de Dilma Rousseff ao jornalista Miguel Souza Tavares percorre a Internet com a velocidade máxima da banda larga, porque ela foi concedida em Portugal, pouco antes da cerimônia de concessão do título de Doutor Honoris Causa a Lula.

. A entrevista já está sendo considerada a piada portuguesa do ano, tamanha é a quantidade de desinformação e trapalhadas produzidas pela presidente do Brasil.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. Vale a pena. Depois mande seu comentário. Faça a postagem ao pé desta nota. Ela será mediada na mesma hora.


Aprenda estratégias de sucesso
É grátis, na Geral Investimentos
"Estratégias de Sucesso" dia 06 de abril às 17h na Geral Investimentos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo fone (51) 3213-2704 ou no e-mail eventos@geralinvestimentos.com.br 
Mais informações CLIQUE AQUI.

20 comentários:

Anônimo disse...

A salvação dos PeTralhas seria limitando a internet a exemplo de Cuba. E acho que não demora... Em breve estaremos comendo m... e não haverá para todos.

Anônimo disse...

Sr. Polibio esta entrevista foi concedida no Brasil, antes do embarque.Inclusive lhe enviei um email alguns dias atrás com o video.
Paulo Bravo

Anônimo disse...

Tchê esta bisca é burra ou totalmente abesXXtalhada como diria Tiririca.

Anônimo disse...

Nossa, pela expressão da presidenta, parece que o chão sumiu sob os seus pés.

Deixando o lado cômico da entrevista, o que mais me chama a atenção é que um avião levanta voo de Brasília, cruza o oceano, desce em Lisboa. Depois faz o caminho inverso, e todo este gasto só para prestar submissão ao deus brasileiro! Enquanto isso, os trouxas ficam aqui pagando, as despesas e o mico.

Anônimo disse...

Como editor não tem fundamento esse teu assunto, cada vez esta mais perdido que cachorro em tiroteio, isso é dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Vergonha não é a desinformação em si... De político não espera-se nada que tenha a ver com competência. Vergonha é a Presidente confundir o privado com o público... Não pagamos impostos para que sejam gastos com viagens de turismo e de acompanhamento de ex-presidentes. Ela confessa que vai la pra participar de uma festinha que ela nem sabe bem o que é pra homenagear nosso bizarro ex-presidente. VERGONHA E É CASO DE CPI.

Anônimo disse...

Confesso que estava com saudade da Dilma candidata. Aquela que tentava engrenar uma marcha, e impossibilitada de fazê-lo, saia aos trancos dizendo coisas sem sentido.

Até parecia que a Dilma estava tentando puxar o tapete da Dilma.

CARLA disse...

ANONIMO DAS 16:23, PROCURA TUA TURMA PUXA SACO BABACA.....

Anônimo disse...

Acordem Deputados é caso para CPI, mau uso dos recursos públicos, prevaricação, alé de envergonhar os brasileiros com esta entrevista ridicula, ela não tem certeza dos numeros que esta falando...

Diogenes Luz

Oswald disse...

Anônimo das 16:23: pior cego é aquele que não quer ver. É óbvio que uma presidenta alheia à realidade, falando coisa com nada e nada com coisa, é notícia em qualquer lugar do mundo.
Parabens ao editor!

Anônimo disse...

Políbio,

Não há o que comentar sobre os dois solitários neurônios desta senhora.

Porém, quero comentar o patrulhamento do teu blog (ex.: com. 16:23). Não tem post que tu publique que já vem um PeTê dizer que não "tem nada a ver", que é dor de cotovelo e outras babaquices mais.

Essa gentinha não se endireita, esta sempre de quatro esperando o Lulla lá!!!

JulioK

Anônimo disse...

A mulher é totalmente "fora da casinha". Afinal, quem é o presidente deste país chamado Brasil? Não deveria tratar Lula como ex-presidente? Age como marido traído. É a última a saber das informações internacionais cruciais para o relacionamento que as nações mantêm. Não se admite que qualquer cidadão seja tão desinformado como é essa mulher.

Anônimo disse...

Viva o Brasil.
Se ao menos ela não atrapalhar, deixa dizer as bobagens dela, pois o brasileiro continuará trabalhando e produzindo e crescendo, desde que o governo não atrapalhe, ao menos mais do que já atrapalha com a necessidade de proteger cumpanheros, mensaleiros, sanguessugas, guerrilheiros, etc.

Anônimo disse...

Nós fazemos no Brasil piadas do Manuel e da Maria, em Portugal agora fazem piadas da Dilma e do Lula, esta dupla é hilariante , mas as palavras destes últimos são aplaudidas pelas nossas hienas de aluguel! O Tiririca é fichinha do lado deles!

Aquiles disse...

São os corticóides que ela tem de usar por causa de sua doença. Ela nunca foi inteligente, e sob efeito de drogas pesadas sua já limitadíssima cognição desmorona de vez.

Anônimo disse...

Diógenes Luz, que CPI você sugere com a Câmara lambe-lambe que temos? Seria uma Cumixão Petista de Istúpidos? Acende tua lamparina e vê se encontra um deputado capaz de reagir. Coitado do Bolsonaro, ainda será crucificado!

Anônimo disse...

Políbio porque não comentas o Bolsonaro? Ah!... sei, ele é teu ídolo.
Dilma é presidenta do Brasil.
Políbio tem um blogzinho em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Alem de ser sabidamente uma ignorante e "Presidenta" esta com muito corticoide na cabeca, so diz bobagem e e desinformada! Vergonha para o Brasil!

Anônimo disse...

Interessante! Ela chama o ex-Presidente de Presidente.

Anônimo disse...

A direitalha além de oligofrênica, é cruel e mesquinha.

Mariano da rep. de santa maria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/