Tarso nega três vezes Beto Albuquerque e depois vai afagá-lo no Centro Administrativo

Depois de ter desautorizado seu próprio secretário, obrigando-o, um deputado federal, a ser tutelado pelo chefe da Casa Civil, um mero vereador, e enfiando-lhe goela abaixo uma devassa na sua própria área, o governador Tarso Genro tentou desfazer o mal-estar e foi almoçar com Beto Albuquerque na secretaria de Infraestrutura e Logística.

. Tarso Genro negou tres vezes o seu secretário Beto Albuquerque, num único dias

. O secretário começou em seguida a sua via cruccis, mas talvez saia antes de subir à cruz.

. Beto Albuquerque é um político que costuma perdoar agravos, mas não os esquece.

. O governador do PT passou a informação de que foi combinar o formato da força-tarefa que quer implementar para devassar o Daer. Tarso Genro faz duas manobras políticas apenas espertas:
1) Ele quer cicunscrever as investigações ao espaço do governo anterior, poupando desgastes do seu governo, que já começou com a prisão de um felpudo ocupante de cargo em comissão nomeado pelo seu diretor Geral, que há apenas tres anos foi demitido do Dnit a bem do serviço público.
2) A decisão é apenas uma tentativa de barrar a CPI do Daer.

. Os deputados do PT, PCdoB, PSB e PDT, que sempre assinaram qualquer CPI pedida pelo PT, agora negam o estribo e não conseguem explicar por que razão não querem investigar as roubalheiras reveladas pela RBS. Aliás, a RBS TV não parou de fustigar Beto Albuquerque, produzindo diariamente reportagens sobre obras bichadas do Daer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, não aguento mais, vou ter um infarto. VOU EMBORA DO RS.
EMBORA DO BRASIL.
O PROBLEMA DO DAER COMEÇOU EM 2002, VIDE A CPI DA ÉPOCA QUE FOI ABAFADA PELO PT, INCLUSIVE COM A SAIDA FORÇADA DE UM PROMOTOR DO CASO.
...não da para aguentar mais, reflitam gauchada que votou em quem esta ai.......

Anônimo disse...

ESTA EU NUNCA TINHA VISTO, NEM LIDO:

"NOBEL DA PAZ MANDA JOGAR BOMBAS EM CIVIS NA LIBIA".

DIOGENES LUZ

Anônimo disse...

O deputado Gilmar Sossela que pedia CPI por qualquer motivo no governo anterior, agora, covardemente, nega-se a assinar a solicitada pelo seu colega de bancada. Falta-lhe vergonha na cara.

Celso B disse...

Deputados do PT dizendo que não há necessidade de CPI porque os fatos serão investigados pela força tarefa, não tem preço. E os deputados do PP hein? O eleitorado conservador vai dar a resposta em 2012. A ex Arena aliada ao petismo,quem diria.

Anônimo disse...

Não entendo porque insistem em dizer que Tarso quer queimar Beto. Querem criar cizania entre eles ? O Beto mesmo já falou que é golpe da mídia, para acomodar o PMDB na Secretaria de Infra-Estrutura, assim como do PSDB/DEM, para minar Tarso Genro.

Anônimo disse...

alo polibio braga eu sou aposentado no daer faz 15 anos , eu conheço aquilo a fundo. a principal funão do daer é dar mordomia pra seus funcionarios que não produzem nada e apenas estão lá pra passar bem ganhando diarias frias sem fazer nada o daer é munha opinão devia ser extinto e criar outro orgão sem vicios, sabia que qualquer funcionário mora sentro das casas do daer ou melhor dentro do quadro do daer varias familias isso está errado mande investigar por exemplo aqui em erechim é uma verdadeira vergonha mais de cinco familias vivem numa boa as custas do daer tem quatro casas dentro do quadro do daer um predio foi enprestado para os colonos vender seus produtos é um negocio que não tem quem manda os funcionarios entram no trabalho a hora que querem sai a qualquer hora sem dar satisfação pra ninguem falta de gerenciamento e vergonha na cara dos emgenheiros chefes e não é só erechim que acontece em todas as residencias é a mesma coisa mordomia pra todos e pouca produção fora os roubos que não são poucos ,gasolina dizel, peças pras maquinas faz que coloca mas na realidade é vendida iss0 tem que acabar mande alguem ver se é verdade ou estou mentindo .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/