PP discutirá, sexta, Ana Amélia para o lugar de Fortunatti

O PP de Porto Alegre reunirá seu pessoal com a senadora Ana Amélia nesta sexta-feira.

. Ana não refuga a idéia de disputar a prefeitura de Porto Alegre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estão de brinquedo, ela se elegeu na sorte, e por falta de outro candidato, se fizer isso vai dar cons burros na agua, não tem capacidades para isso.
E fala nisso que ela fez até agora, sempre foi uma grande critica na politica?

Anônimo disse...

Com o PP bajulando o taR$$$o vai ser dificil lançar candidato próprio. Ainda acabará como mais um apêndice dos PeTralhas.

Luiz disse...

Anônimo das l6,l7 hs: Eu sei o que a Ana Amélia está fazendo lá em Brasilia: Se acomodou em cima das mordomias e dos cargos. Está IGUAL AOS DEMAIS. nEM VAI DEIXAR TUDO AQUILO DE BOM PARA SER PREFEITA DE poa

Anônimo disse...

O PP NÃO EXISTE MAIS TEM CARA DE GOLPE NO DETRAN

Regiane disse...

Mas como? Recém a moça se elegeu para o Senado. Ouvi-a falar em duzentas entrevistas que cumpriria o seu mandato de 8 anos integralmente. Já mudou de ideia? Se ela concorrer já está eleita. O povão sempre se rende os holofotes da RBS/GLOBO. Eu fora!

Anônimo disse...

Essa me preocupa, não levem de barbada ainda mais com o apoio da rbs e rádios.

Anônimo disse...

Eu não sou de POA e votei nela para Senadora. O povo gaúcho votou nela para o Senado. Não foram só os portoalegrenses que votaram nela. Pensem nisso!

Anônimo disse...

O Luiz comenta o que não sabe, entre em contato com o Senado e se informe quantos cargos estão destinados a cada Senador e quantos cargos a Senadora está usando. O cidadão tem o direito de ser bem informado e em contra partida tem a obrigação de ser honesto com os seus comentários levianos.

Anônimo disse...

O Tarso vai apoiar essa idéia. Assim, ele fica sem uma rival para 2014 e pode atrair o apoio do PP. Porque o do PMDB é quase certo, com Mendes Filho ao Senado. E o PDT já está com ele. No caso, Manuela em breve, irá para o Ministério dos Esportes. E Fortunatti, deverá ir pra uma Secretaria no Governo Tarso. Isso se o Collares/Lupi não expulsarem ele da sigla, pois o PDT Nacional proibiu alianças com o PSDB/DEM/PPS, como Fortunatti fez em Porto Alegre, vistas à 2012.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/