PMDB pensa em Osmar Terra e em Mello para a disputa em Porto Alegre

Os oito deputados estaduais do PMDB apoiaram nesta terça a sondagem do presidente do PMDB de Porto Alegre, Sebastião Mello, que quer que o Partido comece a trabalhar propostas e nome para disputar as eleições do ano que vem na Capital. Os deputados acham que as disputas na região metropolitana sofrem enorme influência do que corre durante o horário eleitoral na TV.

. O próprio Mello é candidato a candidato, mas o PMDB também pensa em lançar o deputado Osmar Terra, ex-secretário da Saúde, que poderá transferir seu título para Porto Alegre.


- O PMDB também trabalha por alianças com o próprio PDT, que já ocupa a prefeitura, e com Manuela D'Ávila, do PCdoB.


Na foto ao lado, acima, o deputado Osmar Terra

4 comentários:

Anônimo disse...

OSMAR TERRA SERIA UMA ÓTIMO NOME PELA SUA PROXIMIDADE COM OS TUCANOS E CIA. PODERÁ CONTAR, SE FOR CANDIDATO, COM O APOIO DO PSDB, DO PPS E DO DEM.

Anônimo disse...

Ora, ora, anônimo da 01:18


E por que o PMDB não poderia apoiar o PSDB? Por que não foi cogitado isso? Ou achas que o PSDB está morto?

Ora, ora, pois, pois...

Anônimo disse...

Simon quer apoiar Henrique Fontana (PT) e indicar o vice dele, o Ernesto Pasquotto.

Anônimo disse...

O PMDB quer perder a eleição mesmo, os nomes são ótimos mas não tem penetração nas vilas, quantos OP Osmar Terra foi? se largar ele no meia do partenon não sabe voltar prá casa. depois não sabem porque os petralhas ganham.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/