Opportunity Fund explica, aqui, o caso do secretário Knijnik

Tem 15 páginas a resposta que o Banco Opportunity mandou ao editor, explicando a posição do banco sobre a nota “Polícia Federal indicia secretário de Tarso em crime por evasão de divisas”. O secretário a que se refere a nota é o sr. Mauro Knijnik:

1) O banco pediu 13 vezes acesso ao inquérito, nada conseguiu, e só soube do conteúdo porque a PF vazou tudo para a Folha de São Paulo.

2) A investigação foi uma maneira desonesta de encobrir ilegalidades na condução do inquérito.
 
. O editor sabe que o delegado federal que conduziu a Operação Satiagraha, o sr. Protógenes Queiroz, exorbitou criminosamente das suas prerrogativas.

. O Opportunity Fund não desmente que o secretário Mauro Knijnik tenha investido ali o seu dinheiro (o secretário disse ao governador que investiu no banco, mas nãono Fundo). O Opportunity Fund tem sua sede nas Ilhas Cayman (a resposta lista os fundos idênticos, brasileiros, que nunca foram investigados).

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da resposta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em qual ilha ele investirá os recur$o$ que amealhará no cargo que ocupa no governo do estado?

Anônimo disse...

O GOVERNASSO DO TARSO NEM COMEÇOU E JÁ ESTÁ EXPLODINDO EM CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Muita explicação para um dinheiro em "paraisos fiscais". As ilhas tem belas praias ? Vá pra Cuba colocar o dinheiro, lá também tem...

"Parece mas não é"; "Não se engana muita gente por muito tempo".

Anônimo disse...

curioso os poucos comentários sobre este assunto... será medo? de quem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/