O verdadeiro Pai do Metrô

Ao incluir as obras do metrô de Porto Alegre no PAC da Mobilidade, o prefeito José Fortunatti embretou  eleitoralmente o PT e tirou o discurso de Maria do Rosário.

. Fortunatti transformou-se no Pai do Metrô.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que se viu na campanha ela é mãe DA BALDEAÇÃO e devedora de alguns milhões que disse haver conseguido para as obras do "metrô de Porto Alegre" e que até hoje não explicou onde os gastou ou que fez com tais recursos.

Anônimo disse...

E a DilmAZIA é a mãe. Que bela dupla.

Anônimo disse...

O edtitor esta querendo vender uma idéda que não corresponde com a verdade, se formos analizar o pai do Metrô é quem vai pagar a obra, se foi isso tudo bem, mas se foi articular para ser colocado no PAC ele não fez sozinho, então não vende esse idédia furada editor, isso sei que faz isso só para não dizer que foi governo federal, assume a verdade.

Anônimo disse...

Não seja ridículo. A verba é federal e você consegue enxergar o Fortunati como o "Pai" da criança. O povo vai fazer o julgamento oportunamente.

Anônimo disse...

Autentica ptista, fanfarona !!!

Anônimo disse...

Metro em P.Alegre so com "Pai de Santo" e muita macumba!!!!

Leandro disse...

Só se fala em metrô... quero ver o que o Fortunati vai dizer quando a Castelo Branco parar daqui a dois asnos quando a rodovia do parque estiver pronta. A prefeitura vai esperar mais 10 anos para pensar em alguma coisa... vamos ter que esperar a proxima gestão do PT para resolver o problema e mesmo assim todo mundo criticar.

Unknown disse...

É o pai? mas quem vai cria e irá sustentar é o Governo do Estado que desenbolsará nesse mandato 250 milhões, o Governo Federal 1,5 bilhões e a prefeitura só 22 milhões. A maior parte dada pela prefeitura, 300 milhões, foi projetada para ser paga ao todo em até 15 anos, Fortunati não pretende se manter prefeito até lá, ou pretende?

Anônimo disse...

Da para perceber que não foi aceito a ideia que editor tentou vender, para desfazer e tentar mascarar quem é pai da criança, chegar ser riduculo tentar passar essa ideia, tem que assumir que ele não é pai da criança, pai é quem vai bancar a obra.

Anônimo disse...

Não é o governo federal que paga. Isto é distorção da realidade. Quem paga é o contribuinte. Ocorre que aqui no sul só pagamos e nada recebemos. Os grande beneficiários são os estados do nordeste que já tem metro em andamento ou pronto. Fortunatti foi lá determinado e conseguiu. Os outros, nem foram lá e nem conseguiram. Querem se enganar, se enganem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/