Morre aos 79 anos José Alencar

O ex-vice-presidente José Alencar morreu nesta terça, às 14h45, por falência múltipla de órgãos, aos 79 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O político mineiro lutava contra um câncer na região do abdômen.

. José Alencar lutava contra o câncer havia 13 anos, mas nos últimos meses, a situação se complicou.

15 comentários:

CARLA disse...

E A VIDA.. MORREU SEM QUERER RECONHECER PATERNIDADE......VAI COM DEUS..........

Anônimo disse...

Se fosse usuario do mesmo sistema de saúde que a população utiliza, não teria durado tanto.

Anônimo disse...

Já vai tarde, menos um traste! Mas o que me dizes Políbio sobre o preço que nós brasileiros trabalhadores iremos pagar pelo título de Doutor do Luladrão?
Só me dá nojo esta política petista.

Anônimo disse...

E O SARNEY FIRME !!!

Adilson Minossi disse...

Esse cidadão perdeu a grande chance de nos 8 anos que foi vice-presidente, pelo menos tentar resolver o problema caótico da Saúde no Brasil, detonada por um presidente irresponsável, cachaceiro e incompetente. Ele, Alencar, teve tratamento VIP inclusive fazendo bate-volta em avião do governo (às nossas custas) para os Estados Unidos para usar drogas experimentais que bem poderiam ser enviadas pra cá e usadas pela equipe do Hospital Sírio Libanês. Agora que morreu com certeza virará santo e será idolatrado, inclusive por aqueles pobres coitados que morrem de câncer no Brasil sem a mínima chance de tratamento digno e medicamentos de última geração. Mas assim segue o Brasil, sem um pingo de vergonha na cara. Pobre país...

Anônimo disse...

A morte de qualquer pessoa deixa seus familiares e amigos tristes, mas sem hipocrisia nem falsos pudores, a morte do multimilionário que avalizou o maior estelionatário histórico da vida pública brasileira além de ter obtido favores e benefícios extremos do governo petista também merece pesar?

Anônimo disse...

Triste mesmo foi a morte do urso Knut, estou chorando até agora. Sem falar na morte da maravilhosa Liz Taylor que me pegou de surpresa. Triste mesmo vai ser aguentar o Lula no velório do Alencar querendo aparecer mais que o defunto.

Anônimo disse...

Pode ser um inimigo pessoa que menos gostamos, mas não justifica alguns comentarios, temos familia, filhos, pais etc...
Tudo que desejamos recebemos duas vezes, temos teto de vidro não esqueçam.

Anônimo disse...

Petistas tem teto de vidro. Se tivéssemos o poder de manipular a realidade com nossos meros pensamentos mágicos, a África seria o primeiro mundo!

Anônimo disse...

Apenas olofotes, isto é tudo que lembrarei deste senhor.

Anônimo disse...

Se nao fosse o Sirio Libanes com sua diaria d eUTI de mais de R$ 20 mil por dia, o homem ja estaria morto pelo SUS e enterrado em "cova rasa" a anos!!!
Alem disso foi mau carater em nao ter feito exame de reconhecimento de paternidade na filha mais velha que ira ganhar na justica sim!
O resto e lobotomia cerebral que faz parte do "lulismo" e do Forum de Sao Paulo em curso nesta pobre Pais!!!

Anônimo disse...

Um cretino oportunista a menos. Tanto não valia nada a figura, que não está indo quase ninguém ao demagógico velório. Mas a deputaiada já aproveitou para entrar de folga. Pena que não irão junto com o defunto!

Anônimo disse...

Foi um homem inteligente na sua mocidade, tanto que iniciou a sua riquesa do nada, mas na velhiçe cometeu a burrice de se envolver com a mafia.

Anônimo disse...

José de Alencar era um homem muito rico!!!Infelizmente,muito $$$$ no bolso não garante cultura,inteligência,vergonha na cara etc.!

José Alencar dizia ser católico!Ser católico e votar e participar de um governo ou integar um partido de Esquerda,este identificado com a liberalização,ou seja,a descriminação de todo e qualquer aborto,como foi e é defendido pelo PT,dentre outros,acarreta auto-excomunhão!!!TODO católico esclarecido na Doutrina Católica sabe:não é possível ser verdadeiro socialista e bom católico ao mesmo tempo!
A propósito:

“Socialismo religioso, socialismo católico são termos contraditórios:

ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista.”

(Papa Pio XI, Encíclica Quadragesimo Anno)

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

"Se ser “de esquerda” significasse simplesmente uma preocupação com os pobres, com os marginalizados etc., não haveria problema algum em um católico ser de esquerda. Acontece que ser de esquerda não é meramente preocupar-se com os pobres e com os problemas sociais, e é absolutamente fundamental que essa distinção fique bem clara, pois é com esse discurso, de que ser de esquerda é ficar do lado dos pobres, que os arautos do esquerdismo têm levado muitas pessoas, principalmente os jovens (naturalmente idealistas), para as fileiras socialistas. Vejamos, pois, em que realmente consiste ser “de esquerda”."

Íntegra aqui:

"QUEM É CATÓLICO PODE SER "DE ESQUERDA"?"

http://www.veritatis.com.br/article/5143


E aqui:

"MOTIVOS PELOS QUAIS UM CATÓLICO NÃO PODE VOTAR NO PT!"

http://www.veritatis.com.br/article/3015


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/